"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 13 de outubro de 2015

Thanksgiving 2015

Mesmo com todas as dificuldades que eu possa ter eu tenho muito que agradecer a Deus.
Hoje é o meu quarto Thanksgiving no Canadá e sem sombra de dúvida o melhor. Chegamos aqui em 2011 com algumas malas, sem conhecer ninguém e sem saber o que era norte e sul. Mas viemos confiantes de que Deus estava nos guiando. Eu tinha certeza que Ele tinha um plano para as nossas vidas aqui. Mas a demora - aos meus olhos - e a espera `as vezes me deixavam ansiosa.
Por algum tempo, principalmente no começo, eu me perguntei qual era o propósito de Deus pra minha vida aqui. Eu olhava ao meu redor e não conseguia ver aonde as mãos do Senhor estavam me levando.
Eu amava a cidade, tinha amigos, estava estudando, buscando o meu caminho, mas eu sabia que ainda estava faltando o mais importante: o propósito de Deus pra minha vida. 
Pq eu não acredito que a gente está nessa vida por estar. Eu sei que eu não vim pra cá de passagem pra viver por viver. Existe um algo mais. 
Quando Deus nos formou e nos deu vida com saúde e inteligência Ele tb nos deu a chance de fazer a diferença no nosso meio. Eu acredito que nós talvez não possamos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de alguém que Deus colocou no nosso caminho.
Ontem o grupo de brasileiros do qual eu participo celebrou o Thanksgiving com uma festa linda!!! Eu senti o amor de Deus fluir. Foi tão intenso que quando eu e os meus amigos, que estavam organizando a festa, nos falávamos o Espírito de Deus me tocava de uma forma tão especial como eu não sentia há algum tempo. Nós formamos um time, nós formamos o corpo de Cristo trabalhando em perfeita sintonia com o mesmo objetivo: levar pessoas a conhecer o Deus verdadeiro, Aquele que é invisível mas real, Aquele que sonda os nossos corações, que conhece as nossas angustias, os nossos medos e que está sempre conosco. O Deus da bíblia, Aquele que deu o seu único filho pra que eu e vc pudesse ter um relacionamento de intimidade com Ele.
Esse jantar entre amigos somou mais de 70 pessoas de diversas partes do Brasil. Sim, foi muito maior do que nós pensávamos que seria. 
Eu tinha pedido a Deus que nos usasse como instrumentos de bênção, que a palavra que fosse ministrada tocasse na vida de quem estava precisando e Deus ouviu as minhas orações. Enquanto eu falava eu vi que o Espírito Santo estava agindo nos corações e eu entendi que Deus tinha me colocado no lugar certo com as pessoas certas pra que o plano DEle se cumprisse em minha vida.
Eu agradeço muito a Ele por cada amigo(a) que Ele tem colocado no meu caminho, por cada ajudador(a) que Ele tem levantado pra fazer a obra DEle junto comigo. 
Ontem no final da festa uma amiga judia, ao vir se despedir, olhou nos meus olhos e me disse estar sentido muito amor naquele lugar. E ela estava certa, ela sentiu o que eu consegui ver, o fluir de Deus na minha vida e na vida de todos que oraram, deram duro, se empenharam pra que a nossa noite fosse maravilhosa. 
Deus é amor e Ele está sempre com todos que NEle creem.
Uma semana cheia de bênçãos pra todos nós.
Boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário