"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 24 de outubro de 2015

O depois da cirurgia

Oi gente, a recuperação tem sido dentro do esperado e eu agradeço a Deus por isso. Só na quarta que minha pressão caiu. Eu estava sozinha quando senti que a pressão estava caindo e eu ia apagar então eu orei ao Senhor, clamei pelo nome que está acima de todos os nomes e Ele me socorreu. Eu consegui deitar, esperei um pouco e liguei pro meu marido, que veio correndo. Graças a Deus deu tudo certo. A pressão ainda caiu duas vezes nesse mesmo dia, mas depois eu melhorei. 
Agora ainda sinto uma dorzinha dependendo dos movimentos que eu faço, mas nada fora do normal.
A única coisa chata foi a burocracia médica. No dia que minha pressão caiu tentei falar com a minha ginecologista e nada, tentei falar com a minha médica de família e nada, a única opção que me deram era a emergência, mas até pra ir pro hospital eu ia precisar de uma ambulância pq estava sem conseguir ficar em pé. Sorte minha eu sei reconhecer quando a pressão está caindo e busquei outros sintomas que pudessem me chamar atenção, mas graças a Deus só foi a pressão mesmo e depois de comer um pouco de sal eu fiquei bem. 
Aqui a gente tem o conforto de saber que numa emergência se ligarmos pro 911 em menos de 5 min os paramédicos vão estar na porta. Isso é um alívio!!!
Nesses dias que eu tenho ficado de molho eu tenho dormido muuuito - óbvio!!! - mas tb tenho lido e buscado um pouco mais de Deus.
O mundo tá tão de cabeça pra baixo que eu tenho pedido a Deus que não me deixe enxergar as coisas absurdas com naturalidade e nem me deixe chamar de certo o que é errado. Ainda que todos se percam em seus próprios caminhos, ideias e filosofias, eu quero manter os meus olhos fixos nAquele que prometeu e é fiel pra cumprir.
Que o senhor abra os olhos do Seu Povo.

2 comentários:

  1. Desculpa, eu reli os outros posts e não achei o motivo desta cirurgia. Sorry about ask again. Li numa frase "cirurgia de revisão" ? O que seria isto? Fica em paz..se conseguiu uma cirurgia aqui com esta lerdeza de saúde, que nos deixa de maos atadas so esperando por eles, entao era necessária. A saúde aqui não pode ser paternalista, entao eles so fazem o necessário. E correm quando o assunto eh serio, mas revisão e prevenção eh do jeito deles,não como queremos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marília, apareceu um cisto de 8cm no ovário esquerdo e os médicos acharam melhor tira-lo pra evitar algo pior.
    Bjs

    ResponderExcluir