"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 18 de outubro de 2015

Cirurgia marcada

Pois é meus amigos, depois de quase um mês a cirurgia foi marcada pra próxima segundas `as 9:00 da manhã. Eu vou pro hospital `as 7:45. 
Juro que tô sem ânimo nenhum pra essa cirurgia. Preguiça total!!! 
Ainda estou com fé e esperança de chegar lá e a médica constatar que não existe mais cisto nenhum e me mandar pra casa. Mas eu sei que Deus está no controle e Ele vai fazer o que for de melhor.
Eu estava conversando com um amigo na última sexta exatamente sobre isso. A gente pede as coisas mas tem que deixar nas mãos de Deus pq Ele vê o que a gente não consegue vê e Ele sabe o que a gente não sabe.
Quantas vezes eu achei que estava tudo errado e depois de algum tempo eu entendi que estava tudo certo pro propósito que Deus tinha pra minha vida??? 
Eu lembro quando o visto de trabalho do meu marido não foi renovado nos EUA e nós tivemos que voltar pro Brasil. Foi um momento muuuuito difícil!!! Eu procurava uma saída, orava, mas Deus havia fechado todas as portas e nós sentíamos que era hora de virar a página. Deixamos uma boa parte da nossa história pra trás, fechamos os olhos e seguimos em frente ao desconhecido, pra andarmos pela fé nos caminhos que Deus tinha pra gente. Hoje, 8 anos depois, eu só agradeço. Deus foi misericordioso conosco. Nos tirou dos EUA na hora certa pq Ele tinha o Canadá preparado pra gente. Obrigada Pai pelo seu cuidado e amor pelas nossas vidas!!!!
Claro que como humanos nós sempre nos preocupamos quando as portas se fecham ou as coisas não saem do jeito como pensamos, mas em Deus nós somos mais do que vencedores. Ele cuida dos Seus filhos.
Essa crise que o Brasil tem enfrentado pode ser a porta fechada na vida de muita gente, mas eu digo aos que confiam em Deus: o Senhor não vai deixar o seu barco afundar. Creia que grandes coisas o Senhor tem pra sua vida e nenhuma crise vai atrapalhar o mover de Deus.
Nos últimos meses tem chegado brasileiros como eu nunca vi desde que eu mudei pra cá. A cada semana que passa eu fico sabendo de alguém que está vindo. Ontem mesmo no grupo de estudo bíblico eu conheci uma família que chegou há 15 dias do RJ. E eu te digo uma coisa, só não vem quem não pode $$$, pq quem pode um pouquinho tá "pulando fora" rsrsrsr...
Mas voltado a cirurgia, vai ser uma laparoscopia. Procedimento simples, mas que tem riscos normais pq envolve anestesia, hospital e etc. Tô tranquila, mas eu não gostei de saber que a recuperação pode levar até mais de duas semanas. Conto com as orações de vcs pra que as mãos de cura e de milagres do Senhor estejam sobre a minha vida.
Que Deus abençoe a nossa semana.
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário