"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ajudando um brasileirinho a vencer o câncer

Oi gente, hoje estou aqui pra compartilhar um apelo. Uma família de brasileiros que mora aqui em Vancouver foi surpreendida com a notícia de que um de seus filhos está com câncer.
Não os conheço, mas não preciso conhecer pra imaginar o tamanho da dor e do problema que eles estão enfrentando.
Eu tive câncer com 33 anos, adulta, e não foi fácil. Mas eu tinha o consolo de saber que eu estava doente, mas minha filha estava bem. Ver um filho passar por sessões de quimioterapia é muito triste. Quem é mãe sabe do que eu estou falando.
Por causa do tratamento, que deve durar seis meses, essa família vai ter que modificar sua rotina completamente pra dar todo o suporte necessário pro filho.
Nesse momento eles estão precisando de muitas orações mas tb de ajuda financeira. Eles criaram uma página pra receber doações e eu peço que todos nós ajudemos essa família.
O nome desse garotinho é Daniel, nome de um dos meus favoritos personagens bíblicos. E ele, assim como o Daniel da bíblia, está sendo jogado na cova dos leões, mas Deus estará com ele.
Acesse a página abaixo pra conhecer o Daniel e fazer sua doação.
http://www.gofundme.com/ce6q1k

Um comentário:

  1. Nao sei em qual hospital ele estara, mas geralmente proximo aos centros de oncologia pediatricos ha uma *Ronald McDonald House*. Essa é a de BC = http://www.rmhbc.ca/family-room/surrey-family-room

    ResponderExcluir