"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BC tá quente!!!!

Hoje foi feriado aqui, BC Day, portanto, tivemos um final de semana prolongado. Por questões financeiras nós não viajamos - o que eu queria muuuuito!!!! - mas "nóis é pobre mas se diverte" rsrsrsrs... Saímos bastante, fizemos reuniãozinha com amigos aqui em casa, aproveitamos o sol e o calor pra curtir os parques, enfim, tivemos dias super agradáveis.
Eu não quero reclamar do calor, pq em dois meses o clima vai estar totalmente diferente, mas tá demais!!! rsrsrsrs... Acho que a Bahia tá perdendo pro calor daqui e eu não estou exagerando.
É ótimo por um lado, pq eu tenho mais ânimo pra sair, os dias ficam longos, anoitecendo depois das 10:00 da noite, e a cidade fica mega animada. Dá uma sensação de férias e curtição, sabe??? O problema é se adaptar ao calor depois de mais de sete meses de frio. A gente acaba sentindo falta de dormir no friozinho e de respirar "fresh air", como minha filha diz rsrsrsrsr...
Mudando de assunto, acabei de passar na página do Daniel, aquele garotinho que está enfrentando o câncer. Fiquei muito feliz pq a família já passou dos $10.000 em doações. Talvez muita gente esteja se perguntando pq eles precisam do dinheiro se o sistema daqui é público. Bom, eu não conheço a família, mas imagino que não vai dar pra manter o ritmo de trabalho acompanhando o tratamento do filho. Qualquer mãe largaria o emprego pra estar 100% focada no tratamento. Eu, com certeza, faria isso.
Serão seis meses de tratamento dentro do hospital. Como trabalhar numa situação dessas??? Não dá, né??? A pessoa não tem nem cabeça.
Bom, gente, eu vou ficando por aqui. Já tá tarde, eu acabei de estudar com minha filha - o que é cansativo -  e eu estou doida pra ficar quietinha, assistindo meus filmes.
Que o Senhor abençoe a nossa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário