"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu na academia

Estou me sentindo muito inchada nos últimos dias, acho que é pela carne vermelha que eu tenho comido nos inúmeros churrascos que os meus amigos têm feito ultimamente. Eu tinha cortado a carne vermelha, mas não tenho resistido quando vou aos churrascos e já sinto o efeito no meu corpo. A meta agora é desintoxicar o quanto antes, então, mesmo com o meu dia cheio, venci a preguiça e fui a academia, pq do jeito que tá não dá mesmo!!!! rsrsrsrsrs...
Mas aprovei o meu tempo na academia pra adorar o meu Deus... Isso mesmo, na academia!!!! Não existe lugar certo ou hora certa pra buscar a face de Deus, em todo tempo e em qualquer lugar eu posso orar e adorar. 
Uma mulher Samaritana perguntou a Jesus sobre o lugar de adoração: Nossos antepassados adoraram neste monte, mas vocês, judeus, dizem que Jerusalém é o lugar onde se deve adorar".
Jesus declarou: "Creia em mim, mulher: está próxima a hora em que vocês não adorarão o Pai nem neste monte, nem em Jerusalém...No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. João 4:20-24
Enquanto eu malhava coloquei os melhores louvores e viajei no Senhor. Fechei os meus olhos e adorei a Deus com toda a minha alma. E, como não podia ser diferente, coloquei os meus amigos hondurenhos nas mãos do Senhor mais uma vez. Fechei meus olhos e imaginei o agir de Deus na vida deles. Visualizei as portas desse país se abrindo e não contive as lágrimas.
Vivemos num tempo em que a maioria das pessoas não se importa com o próximo, não consegue andar nos sapatos dos outros, como se diz muito aqui. A dor do outro não é minha, então, pq sofrer??? pq orar ou torcer por alguém que não é meu amigo ou membro da minha família???
Quanto mais eu busco a Deus, quanto mais eu conheço de Deus, mas eu sinto a dor das outras pessoas. Sofri muito por coisas que aconteceram na minha vida e eu consigo imaginar a dor das outras pessoas sem ser indiferente.
Essa família está com a viagem marcada pro próximo domingo `as 6:00 da manhã. São três dias de oração e intercessão. Por favor, orem por eles.

Um comentário:

  1. Estamos juntos, sabendo que o livramento pode vir na véspera, como aconteceu com o apóstolo Pedro:
    "Pedro, então, ficou detido na prisão, mas a igreja orava intensamente a Deus por ele.
    Na noite anterior ao dia em que Herodes iria submetê-lo a julgamento, Pedro estava dormindo entre dois soldados, preso com duas algemas, e sentinelas montavam guarda à entrada do cárcere.
    Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. 'Depressa, levante-se! ', disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro". (Atos 12:5-7)

    ResponderExcluir