"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 6 de junho de 2013

Visitando North Vancouver

Oi gente, já passa da meia noite aqui, mas eu não queria ir dormir sem antes dizer a vcs que eu tive um dia bem legal, bem típico de férias.
De todas as amigas que eu tenho, somente uma mora em North Vancouver, uma cidade linda que fica bem pertinho das montanhas e é ligada `a Vancouver através de pontes. Pois bem, essa amiga me chamou pra um lanche na casa dela e, como eu estou LIVRE, eu pude ir rsrsrsrsrs... Pra variar, ela fez uma mesa MARAVILHOSA, cheia de coisas que engordam e nos deixam com sentimento de culpa rsrsrsrrs... E depois nos levou, a mim, a minha filha, uma outra amiga e a filha dela, pra conhecer um parque lindo chamado Lynn Valley. Esse parque é uma floresta na montanha, que tem uma ponte suspensa que vc pode atravessar de graça, tem uma cachoeira e um rio muito bom pra crianças. Quer dizer, bom pra olhar e tirar fotos, pq pensem numa água gelada!!!! pensaram??? multiplique a sensação térmica do seu freezer por 100, agora vc tem um pouco da ideia do que é entrar na água de lá rsrsrsrsrsr... Eu coloquei meus pés na água pra acompanhar minhas amigas e minha filha e quase morri!!!! parecia que meus pés estavam queimando e eu iria perde-los a qualquer instante... sério!!!! Mas, pra minha surpresa, tinham crianças andando pelas águas geladas normalmente, como se fosse temperatura normal. Inclusive, minhas amigas se acostumaram com o gelo e ficaram andando tranquilamente. Segundo elas, depois dos 2 primeiros minutos o pé adormece e vc já não sente mais... Eu não passei do primeiro minuto, vai ver que foi por isso que eu não aguentei rsrsrsrsr... E acho que minha filha puxou a mim, pq ela tb não encarou a água gelada não rsrsrsrsrs... Segue algumas fotos pra vcs... Tem mais no grupo Vancouver+3 do facebook... Boa noite:)





2 comentários:

  1. Quando estive em Vancouver cheguei a ir até North Vancouver na casa de um amigo para jantar, é muito lindo o lugar, ele mora bem pertinho da floresta.
    Mas infelizmente acabei não indo até essa floresta que tem a ponte suspensa, uma que eu morro de medo de altura e outra que estava muito frio (fui em dezembro).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau, lindooooo!!! Adorei.

    Obrigada e boa semana para vcs.

    Thaisa - Rio

    ResponderExcluir