"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 20 de junho de 2013

Muita coisa pra contar...

Oi gente, esta semana está sendo bem movimentada pra mim. Não estou nem falando dos protestos que estão acontecendo no Brasil, estou falando da minha vida mesmo rsrsrsrrs...
Como já está tarde, eu não vou me prolongar muito, mas só pra vcs terem uma ideia, na terça eu fui na empresa que quer me contratar, ontem eu fui numa reunião de pais interessados em adoção e hoje tive mais uma consulta com a minha oncologista.
Vamos aos pontos: 
• a empresa que está precisando do meu português é grande e o pessoal é bem bacana. Estou ainda no processo de contratação. Tive que assinar documento de confidencialidade, mandar resume e ainda tenho que tirar um criminal records. Tudo pra fazer um part-time de poucas horas, pode??? Enfim, eu estou acreditando no projeto deles e acho que pode valer a pena, então, estou disposta a tentar.
• a reunião sobre adoção foi ótima, super esclarecedora. Por mim, eu já teria aplicado ontem mesmo, pq o processo leva mais de 1 ano pra ser concluido, mas o meu marido ainda está receoso. Ele se preocupa muito com o dinheiro que nós não temos rsrsrsrrs... Eu ia até argumentar com ele, mas Deus falou claramente ao meu coração que não era pra eu falar nada... Papai mandou, eu obedeço, né??? rsrsrsrsr... Vou deixar Deus agir.
• eu estou com gordura no fígado, mas não tenho nenhuma doença, graças a Deus. Minha oncologista vai me encaminhar pra um especialista pra que eu possa ser acompanhada, mas, pelo que conversamos, não é nada que eu precise me preocupar muito por agora. De qualquer forma, já comecei uma dieta e estou decidida a melhor ainda mais a minha alimentação.
Agora, sobre o protesto:
1- Eu amo o Canadá cada dia mais rsrsrsrsrsr...
2- Não acreditem na mídia. Mais de 1 milhão de pessoas nas ruas do Brasil e as emissoras insistem em mostrar os 100 vândalos que estão aprontando.
Gente, eu sou de Salvador, posso dizer com direito de causa que no carnaval tem violência e vandalismo em proporções maiores. A diferença do que está acontecendo agora pro que acontece nas grandes aglomerações é que a polícia está sendo orientada a tratar os manifestantes como bandidos, o que é surreal!!!! Vamos apoiar esse protesto, mesmo de longe, nós podemos compartilhar informações e dar suporte pra quem está no Brasil lutando por uma revolução política. Eu sei que existem pessoas interessadas em desviar o foco, mas a grande maioria quer mesmo mudança. Reclamamos tanto das coisas erradas do Brasil e agora, quando temos oportunidade de contribuir de alguma forma, não podemos ficar calados assistindo de camarote.
3- Não seja o do contra. Aquele que fica dizendo: Isso não vai dar em nada... Eu sei que vai acabar em pizza e bla, bla, bla....
Gente, já deu!!! quem podia imaginar que os brasileiros fossem esquecer o futebol e se concentrar na política??? é um milagre!!!! As manifestações de agora já entraram pra história e vão mudar a maneira com que o povo e o governo vão se relacionar daqui pra frente. Nada vai ser como antes, pode acreditar!!! Facebook e as demais mídias sociais serão responsáveis pro eleger ou derrubar políticos em um futuro próximo... Vamos fazer parte do movimento... A hora é essa!!!!
Tenham uma boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário