"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidades

Oi gente, tenho novidades!!! tudo indica que eu vou fazer um trabalho part-time agora no verão. Não vai ser na minha área, mas parece que vai ser divertido. O meu marido faz academia com o dono de uma grande empresa daqui que está querendo exportar pro Brasil. A tal empresa vai ser levada pelo governo do Canadá ao Brasil pra ver possibilidades de negócios e estava procurando alguém que pudesse ajudar com o português. O tal empresário perguntou se meu marido não podia ajuda-lo, então, meu marido disse que me perguntaria... Bom, se fosse pra traduzir do português pro inglês eu até que ficaria com o pé atrás, mas como é pra traduzir do inglês pro português, eu acho que posso fazer. Enfim, estou indo me encontrar com o gerente geral na quarta, mas, pelo que eu conversei no telefone, eles estão precisando urgentemente de alguém que fale português. Ah, e tem outra: o dono da empresa é evangélico bem comprometida com a obra de Deus, assim como grande parte das pessoas que trabalham lá... legal, né??? Se Deus tiver no negócio, tenho certeza que tudo fluirá.
Tenham uma boa noite.

3 comentários:

  1. Prezada Renata,

    Eu e minha esposa e nossa filha de 1,6 anos (não tem opção...*rs) estamos querendo aplicar para imigração no ano que vem. Somos da Igreja da Orla de Niterói (Batista).

    Gostaríamos de trocar informações com sua família se possível. Sou Gerente de Projetos de TI e minha esposa Atriz/Apresentadora.

    Podemos conversar?
    att
    Felipe Correa

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe, podemos conversar sim, é só vc me mandar seu email. Não se preocupe que eu não vou publica-lo... bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, que legal, parabéns... Tbm vou fazer um trabalho durante o verão e pode ser que perdure... É bom poder ganhar nosso dindin, maridão agradece,rsrs....

    ResponderExcluir