"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 12 de junho de 2013

Na correria das férias

Oi gente, estou de férias, mas não estou descansando. Estou aproveitando o tempo livre pra colocar algumas coisas em ordem e isso tem tomado bastante do meu tempo. Exames, consultas, testes de sangue, fisioterapia, dieta, enfim, não tenho parado. Sem contar com os passeios que tenho feito com minha filha, pq, afinal, não dá pra não curtir os dias lindos que têm feito por aqui, né??? rsrsrrss...
A coisa chata é que meu fígado ainda está dando alterações e minha oncologista vai me mandar a um especialista. Eu penso que ainda é efeito da quimioterapia. Não estou muito preocupada, mas confesso que eu preferia que estivesse tudo bem... coisas da vida!!!!
Acabei de chegar do grupo de estudo da igreja. O pastor falou em cima do texto de Tiago capítulo 4, sobre como somos levados por nossas "paixões" a desejar e pedir coisas erradas. Ele não falou nada sobre namoro, mas eu gostaria de aproveitar o dia de hoje, dia dos namorados, pra alertar algumas pessoas sobre o perigo de se deixar apaixonar. A paixão cega de uma forma tal que a pessoa apaixonada só consegue ver as qualidades do outro e ignora os defeitos. A vontade de ter a pessoa desejada se torna mais forte do que a razão de saber que ele/ela não é uma boa escolha. Infelizmente, quando a paixão é maior do que a razão o risco de dar errado e terminar com más consequências é bem grande. 
A paixão pode causar um mal não só nos relacionamentos, mas tb em outras áreas na nossa vida. As vezes a gente quer tanto alguma coisa que acaba não pedindo o direcionamento de Deus, não ouvindo a Sua voz ou ignorando os avisos e alertas que as pessoas ao nosso redor nos dão. Ficamos cegos pela vontade de realizar os nossos desejos que não percebemos o tamanho do abismo que estamos prestes a pular.
Seja lá qual for a sua paixão neste momento, coloque sua vida nas mãos de Deus, pq Ele tem o melhor pra mim e pra vc.
Boa noite


Um comentário: