"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Uma semana corrida

Oi gente, estou de volta!!! Depois que o maridão saiu do hospital minha vida ficou mais feliz mas, por outro lado, mais corrida tb rsrsrsrsr... Tive que me dobrar na cozinha, pra fazer tudo bem fresh e bem caseiro, e tive que correr atrás do prejuízo na escola, já que eu perdi muitas aulas. Pra dificultas ainda mais as coisas a minha garganta ficou irritada e eu fiquei com o corpo mole, querendo cama, sabe??? 
Graças a Deus hoje é sexta, o marido já está bem, minha filha tb está bem e eu melhor. Venci mais uma semana!!!
Mas aconteceu uma coisa chata que eu quero dividir com vcs. Eu tenho um professor que não vai muito com a minha cara. Até ai, tudo bem, pq ninguém é obrigado a gostar de mim. Mas hoje eu fiquei bem chateada. Acordei cedo, me sentindo tonta e mal por causa da garganta, e escrevi um email pra minha professora da primeira aula e pra ele dizendo que eu não ia a escola e expliquei o pq. Uma hora e meia depois eu me senti melhor e fui. Cheguei atrasada, mas fui. Quando eu abri o meu email, ainda na primeira aula, tinha uma mensagem do tal professor, dizendo assim: 
Hey Renata
That is fine as long as you bring me a Doctor’s note and also have in mind how many sessions you are missing. If you go over the number of sessions allowed then you fail the course by default
Also I will be announcing the midterm project for design 1.
Não seria nada demais se ele fizesse o mesmo com os outros alunos. Mas, ao contrário do que ele me escreveu, outros estudantes faltam a aula e ele não diz absolutamente nada. Pra vcs terem uma ideia, hoje uma garota tomou todas antes da aula, tava bem dispersa e ele riu, brincou, como se nada tivesse acontecido. Há dois dias atrás meu cel tocou - eu esqueci de colocar no silencioso - e ele me deu a maior pagação, tipo: Isso é uma falta de respeito com os seu colegas... e etc.
Já em outro dia ele pegou um garoto mandando text message e ele disse: Diga pra sua namorada que vc vai chegar tarde.
Sabe aquela pessoa que faz questão de demonstrar que age diferente dependendo com quem ela esta lidando??? Pois é, é o que ele tem feito.
Eu sei que faltei algumas vezes, mas eu tenho culpa se meu marido ficou uma semana no hospital, se minha filha ficou doente e se eu, pelos remédios que tomo, `as vezes tenho que ir ao médico ou passo mal???? 
Sinceramente, hoje eu me perguntei se eu fiz a coisa certa quando voltei a estudar. A pressão é grande e minha vida não está focada somente no college. Há dois dias tive que levar minha filha ao dentista, por causa dos problemas que ela tem, na segunda tenho que leva-la na terapia de fala, pq a escola acredita que ela tem dificuldade na pronúncia de algumas palavras, enfim, é um corre daqui e corre dali que eu acabo me sentindo sobrecarregada. E eu ainda tenho que ler um email me lembrando que eu posso perder as matérias por falta, como se eu fosse uma adolescente irresponsável.
A enorme quantidade de trabalhos e de coisas pra estudar têm até me impossibilitado de ir a igreja. Domingo passado eu não pude ir e nem na quarta, só em casa estudando.
Mas, deixa pra lá. Deus é a minha força e eu vou superar os obstáculos, em nome de Jesus. Fiz um desabafo aqui, pq eu sei que algumas pessoas que vão ler podem estar passando por coisa parecida.
Que Deus nos dê um final de semana abençoado.


3 comentários:

  1. Como conseguir contato com vc?quero saber o nome de sua médica de familia.Se for possível eu passo e mail ou face
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi Dirce,
    Vc pode colocar seu email aqui no comentários que eu copio sem publicar, então, só eu vou ler.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por seu marido se recuperar. Acompanho em oração sua jornada de luta e fé. É muito duro estudar depois de ter filhos, mas você está fazendo a coisa certa. Permaneça firme. Abraços, Pr. Carlos

    ResponderExcluir