"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Update da situação

Oi gente, o desafio não tem sido fácil, mas Deus tem nos fortalecido e eu tenho certeza que vamos sair dessa mais forte do que entramos.
Minha filha vomitou na madrugada novamente, teve febre, mas passou o dia bem. Já deixei as amostras de fezes dela no laboratório e agora é só aguardar o resultado, que sai em dois dias.
Já o maridão teve uma noite bem difícil com muitas dores. Logo pela manhã o médico foi vê-lo e trocou o antibiótico. Como eu não estou podendo ir lá eu não sei de muitos detalhes. Não sei se o médico trocou o antibiótico por causa das dores ou pq não estava tendo o resultado esperado. Eu espero que minha filha continue melhorando pra que na sexta eu já possa voltar ao hospital e me informar melhor.
O que está me deixando mais tranquila em relação ao meu marido é que a voz dele está melhor do que nos primeiros dias e, segundo ele, a dor tb é menor, pq se não fosse isso eu acho que estaria mais nervosa. Tem tb o fato de minha tia, que é gastro, ter me dito que os médicos daqui estão agindo corretamente, e a minha médica de família, que é brasileira, conversou comigo e explicou que a recuperação é lenta mesmo. 
Eu tenho a impressão que o quadro dele só agravou pq os médicos não diagnosticaram corretamente na primeira vez que ele procurou o hospital. Aqui tem dessas, se vc não chega exagerando nos sintomas, eles tiram sua temperatura, medem sua pressão, dizem que é virose e te mandam pra casa... é a verdade.
Muito obrigada pelas orações e por todas as manifestações de carinho. Que Deus abençoe cada um de vcs.

Um comentário:

  1. Oi amigos!
    Vamos continuar orando!
    Beijo na familia toda e contem conosco!

    ResponderExcluir