"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Marido em casa

Oi gente, graças a Deus, o maridão teve alta. Saiu do hospital sonhando com minhas comidas, me pedindo mil e uma coisas, pq estava morrendo de fome rsrsrsrsrs... Lógico que eu não fiz nem metade do que ele queria, né??? ele vai ter que pegar leve nesses primeiros dias até o corpo dele voltar ao normal. Ele emagraceu muuuuuuuito!!!! só não ficou carne e osso pq já tinha algum tempo que ele vinha malhando e tinha adquirido massa corporal, pq, se não fosse isso, ele tinha sumido!!!
Mas eu estou passando aqui rapidinho só pra agradecer a torcida, as orações... podem ter certeza que essa semana foi menos difícil pq o Senhor me fortaleceu, e eu tenho certeza que muitos de vcs fizeram parte disso.
Muito obrigada e que Deus abençoe a todos.

4 comentários:

  1. Que bom, Renata. Estava pensando no quanto que é difícil passar por esses momentos de doença sozinha, sem ter com quem contar. Nessas horas dá saudades do Brasil, não? Nos momentos difíceis o que queremos mesmo é o colo da familia!! Que bom que tá tudo bem por aí.
    abraços em todos vocÊs!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mto feliz com a notícia, Re.
    Aproveite bastante o maridão e a filha para matar a saudade!!!
    Uma ótima semana para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Otima noticia Renata! Cuida bem dele! Nada de vatapá por uns tempos, hein? ;)

    Bjs

    ResponderExcluir