"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Um dia melhor

Oi gente, graças a Deus as coisas estão clareando. Logo pela manhã minha filha teve febre e meu marido me ligou bem pra baixo, triste, dizendo que parecia que ele não sairia mais do hospital. Eu dei uma palavra de ânimo pra ele, mas quando eu desliguei o telefone confesso a vcs que fiquei bem preocupada. Já são quase 7 dias internado, praticamente sozinho, sem fazer nada além de tomar remédios fortes, tem uma hora que a pessoa deprime mesmo. E, pra piorar, eu sem poder ir lá... Mas Deus é bom. O dia foi passando, minha filha melhorou, meu marido se animou, pq a diarreia diminuiu e as dores passaram, e estamos terminando o dia no saldo positivo.
Uma amiga minha foi ao hospital levar algumas coisas pro meu marido a meu pedido e saiu de lá bem mais tranquia, pq, segundo ela, ele estava com uma boa aparência e estava reagindo bem ao tratamento. 
Ufa!!! vcs não sabem como isso me deixou mais tranquila.
Nesses dias o meu curso tem ficado completamente de lado. As vezes leio alguma coisa ou outra, mas não tenho tido cabeça pra fazer nada além disso. Espero poder recuperar na semana que vem.
Muito obrigada pelas orações e pelo carinho. Tenho certeza que Deus tem nos dado força e graça pra vencer mais esse desafio.
Boa noite.

2 comentários:

  1. Menina!
    Estou torcendo p sua filhinha nao ter nada além de uma virose infantil bem passageira e o seu marido se recuperar logo! Força!!
    Bjs
    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Oi, Re! Continuo por aqui na torcida...
    Logo seu marido estará em casa, sua filha voltará a se sentir ótima e vc poderá focar novamente no seu curso!!!
    Fique tranquila, essa fase chata está acabando!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir