"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Relatório do dia

Oi gente, meu dia hoje começou bem cedo. Acordei as 12:15 da manhã com minha filha vomitando em cima de mim. Levantei, troquei o lençol, a roupa dela e tirei a temperatura, que estava acima dos 38. Tentei manter a calma, orei, depois liguei pra uma amiga, que é enfermeira, e liguei pra minha mãe no Brasil. Elas acharam que poderia ser emocional, mas que, de qualquer forma, eu deveria levá-la ao médico assim que fosse possível.
Pra evitar acordar minha filha pra dar remédio, eu coloquei um supositório de novalgina, que eu trouxe do Brasil, fiquei monitorando a febre e dormi um pouco depois que abaixou. Pela manhã liguei pra médica e fui lá a tarde. Ela pedi um exame de fezes, pra garantir que minha filha não pegou a bactéria do pai, examinou a garganta, viu que estava inflamada e me deu uma prescrição pra antibiótico.
Depois dessa, minha filha não vai poder ir pra escola pelos próximos dias, eu não vou poder ir pro meu curso, e nem acompanhar meu marido mais de perto por agora.
Em falar no meu marido, ele ainda está com bastante incômodo, mas está melhorando. Até a voz dele está melhor, graças a Deus. O nosso pastor foi lá hoje, orou com ele, conversou e eu senti que ele ficou feliz. A recuperação desse tipo de infecção é lenta mesmo e nós vamos ter que exercitar a nossa paciência.
Por favor, continuem orando por nós. Nós cremos no poder da oração.


4 comentários:

  1. Melhoras para o marido e para a filhota! Talvez uma canjinha seja bom para ela?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estamos orando.
    Grande beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. Nem ligue para curso e afins..Eles pedem ate para nao aparecer em caso de qualquer gripe, virose, etc..
    A tua menina eh muito pequena, uma fofa, entao tire este tempo para se cuidar. Qquer coisa avise. Como faco para te dar meu telefone?

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, obrigada pelo carinho e apoio. Marilia, vc pode me mandar seu número por mensagem que eu leio e não publico... bjs

    ResponderExcluir