"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 2 de fevereiro de 2013

Marido no hospital

Oi gente, depois da melhora que meu marido teve há dois dias, ele deu uma piorada. Teve febre e muitas dores no estômago e nós resolvemos que era melhor ele voltar ao hospital.
A boa notícia é que ele foi atendido por um médico muito atencioso e experiente, que, além dos exames normais, fez tb um exame de imagem e, ao que tudo indica, meu marido está com uma infecção. O médico já deu antibiótico e amanhã um especialista vai avalia-lo. 
Eu confesso que fiquei bem preocupada, mas orei a Deus e estou confiante que vai dar tudo certo.
Enquanto o maridão tá no hospital, eu estou em casa com minha filha. Algumas amigas se ofereceram pra ficar com ela, mas tanto eu quanto o meu marido preferimos mantê-la por perto pra que ela não fique muito preocupada. Parece besteira, mas ela já falou várias vezes que tem medo que o pai dela se machuque; me perguntou se ele está muito velho, pediu pra ligar pra ele, enfim...
Eu lembro que quando eu estava me tratando do câncer, ela me perguntou se eu ia morrer, e eu respondi que não, mas eu quis saber o pq daquela pergunta, e ela me disse que tinham dito a ela que eu estava muito doente.
Minha filha já passou momentos bem complicados por causa de doenças, então, eu e meu marido tentamos ao máximo não mudar a rotina dela. 
Bom, por hoje é só. Peço a vcs que estejam orando por nós.
Tenham uma noite abençoada.



3 comentários:

  1. É isso aí, Rê! Fique mesmo perto de sua filha, dando apoio e segurança. Ela precisa disso! Essa de dizer que os pequenos aceitam fácil as coisas pra mim e pelo que passaei com Soft, não funciona. Quando a gente é mãe, sabe o quanto dói ver um filho sofrendo, por menor que seja o objeto desse sofrimento!
    Estarei aqui pela torcida da recuperação do seu amor! Ele estará nas minhas orações. Mantenha sempre essa serenidade tão presente em vc. Em nome do Senhor nosso Deus tudo dará certo! Quando vc perceber que a filhota estiver mais tranquila, deixa ela na casa de alguma amiga com criança e vai visitar o maridão. Tb não é bom expô-la demais em hospital.
    Um bjo mega saudável pra essa família abençoada!

    Zineide

    ResponderExcluir
  2. Re, estou aqui torcendo por uma rápida recuperação para seu marido. Ele logo já sai dessa!!!

    Mande notícias!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas. É muito bom receber o carinho de vcs numa hora dessas... bjs

    ResponderExcluir