"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 24 de fevereiro de 2013

Esperando a semana

Oi gente, depois do último post eu dei uma sumidinha por causa dos estudos. Mas eu gostaria que vcs soubessem que tudo indica que a conversa que eu tive com o professor surgiu efeito. Eu tive mais duas aulas com ele depois do post e fiquei surpresa com a mudança. Graças a Deus!!!! espero que continue assim.
De qualquer forma, amanhã eu tenho uma reunião com um conselheiro. Eu já tinha marcado pq eu quero expor algumas coisas que têm me deixado preocupada, como por exemplo a minha dificuldade em aprender javascript... nossa, eu, simplesmente, não entendo!!! Minha professora é do tipo gênio em códigos e acha que todo mundo entende o que ela diz, resultado: eu e mais alguns alunos ficamos boiando.
O curso que eu estou fazendo é de Digital Design, engloba animação, edição, graphic design e programação. E essa parte de programação, pra mim, é como se fosse aula de japonês... minha cabeça ainda não encontrou uma forma de aprender dentro da minha lógica, sabe??? resultado: frustração total!!! São muitos trabalhos, é tudo muito corrido e eu não consigo estudar somente javascript, então eu acho que tô precisando de uma ajudinha pra desenrolar.
No mais está tudo bem por aqui. O clima está começando a ficar mais ameno - o que me agrada - e já estamos contando os dias pra chegada da primavera rsrsrsrssrrs...
Ontem fomos assistir as lutas no Boston Pizza com alguns amigos e foi bem legal. Eu, Renata, não suporto lutas, mas fui com o pessoal pela diversão. Vi de relance uma garota batendo na cabeça da outra e aquilo me deu uma agonia!!!! Parece lutas medievais. Muita gente gosta, tá super na moda, mas os lutadores, pra mim, são como galo de briga, saem muito machucados e os socos e pontapés que eles tomam vão gerar consequências a longo ou curto prazo. Vcs podem ver o Maguila, o Muhammad Ali e muitos outros. Não acho legal.
Sem falar que a bíblia diz que o nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, ou seja, não devemos fazer dele um saco de pancadas.
Amigos, tenham uma semana abençoada, cheia de boas notícias.

Um comentário:

  1. Oi Renata! Que bom que a atitude do seu professor mudou, graças a Deus por isso mesmo!
    Imagino que só o fato de ter que fazer um college me outra língua já deva ser bastante estressante, mais uma coisa pra causar preocupação é dispensável, né? Rs!

    ResponderExcluir