"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E o marido continua no hospital

Pois é gente, 2013 nos trouxe o primeiro desafio. Meu marido está internado desde sábado tratando uma infecção chamada Clostridium Difficile. Ontem ele passou muito mal, teve dores fortes e eu fiquei preocupada.
As vezes a gente se depara em situações que fogem do nosso controle e a única coisa que nos resta é confiar no Senhor. Quando eu o vi no hospital, sofrendo de uma forma terrível, eu coloquei minhas mãos sobre ele e orei. Minha filha, que estava comigo, fez o mesmo. Nós oramos, mas eu saí do hospital com o coração bem apertado. A falta da família foi grande!!!
Graças a Deus, hoje ele está melhor. As dores diminuíram e ele está sentindo que o antibiótico está começando a agir, mas ainda não tem previsão de alta. Segundo o médico, a recuperação é lenta.
Enquanto isso eu vou me virando do jeito que posso, me dividindo entre hospital, casa e escola. Uma amiga se ofereceu pra ficar com minha filha pra eu poder dormir no hospital, mas ela não quis de jeito nenhum, abriu o berreiro só de imaginar. E meu marido tb está em uma espécie de isolamento, pra entrar no quarto dele eu tenho que vestir um ropão, colocar luvas, enfim, eu não poderia ficar com ele mesmo. 
Toda essa situação tem tocado bastante na cabecinha de minha filha e eu tenho que manter a rotina dela pra que ela não sofra ainda mais. Pra vcs terem uma ideia, hoje ela acordou dizendo que precisava ir ao hospital pq estava muito doente, tinha dores na barriga, na garganta e não podia andar direito. Tive que conversar bastante com ela, e as professoras da escola tb, pq ela estava fantasiando a doença pra valer.
Quando chegamos em casa, ela foi logo dizendo: I miss "papai".
Vou ficando por aqui. Obrigada a todos que estão orando e torcendo por nós.

5 comentários:

  1. amiga, força, vai dar tudo certo. As crianças são mesmo muito sensíveis, mas no fundo Teté sabe que o pai vai voltar logo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Deus esta contigo Renata! To aqui orando!

    ResponderExcluir
  3. Querida Renata :
    que Deus vos ajude neste momento de provacao e que o teu marido melhore bem rapido para ele se sentir melhor e assim voces todos serenarem
    beijinhos desde Ottawa

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhh e se quizeres / gostares me da o teu numero de telephone envia logico por mensagem ( paula.rebelo@rogers.com )
    te telefonarei para te dar uma palavra de alento com muita alegria
    Paula

    ResponderExcluir