"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dias difíceis

Estou sumida, né??? eu sei... Meus dias não têm sido muito faceis; depois da quimio fiquei debilitada como já era de se esperar, porém, com um desânimo muito grande de tudo, fiquei sem vontade de fazer nada. Acho que a quantidade excessiva de remédios chega a um ponto que começa a atingir o emocional.
Desta vez eu senti um cansaço muito grande do tratamento, vontade de parar, de dizer que não aguento mais... Pensei muito nas pessoas que, sem esperança de cura, optam por não fazer tratamento algum; comecei a entendê-las; o sofrimento é realmente grande.
Mas, mesmo com toda fragilidade, desânimo, tristeza e cansaço, uma coisa que eu não sou é burra; não dá pra desistir depois de ter chegado até aqui; faltam 2 sessões e eu vou ter que encarar... só de pensar no medicamento entrando na minha veia meu estômago embrulha... tem sido traumático!!!
Amanhã vai fazer uma semana que fiz a quarta quimio e ainda não estou bem; tenho 2 dias de diarreia e mal consigo me alimentar; sem falar do gosto metálico na boca... horrível!!!! Tento me animar pensando que já estou na reta final, porém, nem sempre funciona, às vezez, o número 2, de faltam 2 sessões, é mais forte do que o 1, de falta somente 1 mês.

7 comentários:

  1. força Renata! não desanime... Deus é contigo, tudo vai dar certo...

    ResponderExcluir
  2. EStava preocupada com vc n deu mais noticias,Nao desanime nao,
    so 2 o tempo passa tao rapido vc vai ver!se cuida um beijo que deus te abencoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    Ainda bem que vc escreveu eu nem te conheço mas tava preocupada contigo, com o teu sumiço. Sei que não preciso dizer mas vou dizendo: coragem, vai acabar, isso vai virar passado. Vc tá fazendo um tratamento pra evitar recaídas, vc tem a vida toda pela frente e principalmente a vida toda da sua filha pra cuidar e curtir.
    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!!!!
    Vc chegou até aqui,porque é muito corajosa.E Deus está atento a tudo. Sua fé hoje, com toda a certeza, está infinitamente maior, e ela te acompanhará pra sempre na sua longa e feliz nova vida!!!!
    Fica com Deus querida,muita paz.
    Se quizer, e estiver bem, nos vemos no final de semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fique firme, falta pouco, Deus esta no comando.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada a todos vcs pelo carinho... só Deus mesmo pra recompensá-los... bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  7. Meu bem, falta pouco! Estamos todos aqui contigo. Tenho evitado ir aí porque vira e mexe fico gripada. Mas não estar aí contigo, não significa que "não estou contigo". Estamos juntas!!! Grande beijo e lembre-se: falta menos do que faltava. Aguente firme. Beijos, Lila

    ResponderExcluir