"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 7 de julho de 2011

Poucos brasileiros no Canadá

Hoje eu li uma matéria no site IG com o levantamento do Itamaraty sobre a residência de 3 milhões de brasileiros que vivem fora do Brasil e achei legal compartilhar com vcs, principalmente, com os que estão na fila pra residência canadense.
Os três países com mais brasileiros residindo são: EUA - 1.388.000
                                                                           Japão - 230.552
                                                                           Paraguai - 200.000

Sabe quantos brasileiros têm no Canadá??? Somente 30.146
Segue o link da matéria http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/mais+de+3+milhoes+de+brasileiros+vivem+hoje+no+exterior/n1597067659662.html

5 comentários:

  1. UAU, eu sou 1 dos 30 mil brasileiros que vivem no Canadá, sorte nossa!!!!!!!! Passei pelo Canada Day e senti uma felicidade enorme de estar aqui, orgulho desse país, dessa democracia que coloca o respeito ao ser humano em 1o plano. Vc vai adorar viver aqui.
    bjs
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei surpresa, imaginava que tinha bem mais brasileiros no Canadá do que na Austrália.

    ResponderExcluir
  3. acredito q tenha bem mais...Ja falei com alguem do consulado q legalizados haviam mais de 150 mil no canada todo...30 mil acho q so tem em Vancouver. Mesmo assim eh pouco perto dos milhoes de indianos e asiaticos.

    ResponderExcluir
  4. Estes dados devem ser de brasileiros legalizados... eu tb acredito que devem ter mais brasileiros do que os divulgados
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Ofereco trabalho temporario em casa de familia:

    1 empregado domestico para trabalho temporario de faxina pesada, em residencia na area de Thunder Bay, Ontario, Canada; durante 30 dias.

    1 empregadas domestica para trabalho temporario em residencia na area de Niagara Falls, Ontario; durante 30 dias.

    Necessario apresentar certificado de bons antecedentes expedido pela organizacao competente no Canada e carteira de identidade de residencia permanente, ou documento emitido pelo governo do Canada permitindo ao portador do mesmo trabalhar dentro do territorio canadense.

    Aos que se acham momentaneamente desempregados, eis uma otima oportunidade de ganhar um bom dinheiro, temporariamente, e honestamente.

    Pagamos bem.

    905-3586787

    Dona Fatima.

    ResponderExcluir