"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 23 de julho de 2011

Lista de aplicações do processo federal

Oi gente, como estou me sentindo relativamente bem, estava passeando pela net e encontrei na comunidade do Otávio no orkut, a Brazil Canada, um tópico novo com a lista de aplicações que o consulado recebeu agora em julho pro processo federal... poucas pessoas deram entrada até agora, pra conferir segue o link do consulado: http://www.cic.gc.ca/english/immigrate/skilled/complete-applications.asp
Pra quem não quer correr o risco de ficar de fora, a hora é essa...
Quanto a mim, acordei disposta, dei até uma saidinha, mas depois que tomei o Dramin comecei a me sentir cansada; meus olhos ardem querendo cama, mas estou lutando contra o sono, só quero dormir depois do almoço pra minha filha não sentir muito a minha falta... mãe é mãe, né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário