"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 1 de julho de 2011

Só faltam duas!!!

Amigos blogueiros, hoje eu fiz a minha quarta quimio; mais 2 e eu estou LIVRE!!!! se Deus quiser... só mais um mês e eu vou deixar pra trás mais uma etapa difícil da minha vida... não vejo a hora!!!
Bom, a quimio hoje foi tranquila, exceto por um telefonema que a minha mãe recebeu, já no final da sessão, da empregada que queria nos contar que o meu sobrinho tinha brigado feio com a babá de minha filha... estresse total!!!
Segundo a versão do meu sobrinho, a babá puxou minha filha com força, ela começou a chorar e ele se meteu; mas segundo a babá, minha filha estava perto da garagem e ela foi tentar tirá-la de lá quando meu sobrinho não gostou e partiu pra cima dela. O certo é que antes do telefonema eu estava conversando com minha mãe a respeito da babá, que eu achava que não estava dando muito certo, e minha mãe me perguntou o que meu coração estava dizendo, e eu respondi que estava dizendo pra mandá-la embora. Menos de 10 minutos depois o telefone tocou... coincidência, né???
Minha mãe chegou em casa e foi direto pro quarto conversar com meu sobrinho; ele perdeu o computador e está proibido de assistir aos jogos do Vitória - que ele ama - por dois meses, sem falar de outras regalias, pq, mesmo que ele tivesse tido boas intenções ele não tinha o direito de agredir a babá, nem qualquer outra pessoa.
Eu, assim que coloquei os pés em casa, fui conversar com a babá, ouvi a versão dela, pedi mil desculpas, mas disse a ela que eu achava melhor dispensá-la. Não pela briga, mas pela dificuldade de minha filha em se adaptar a ela. Eu vi que ela não gostou muito, mas tenho certeza que fiz o certo.
Hoje na quimio, eu encontrei a enfermeira que está com um tumor na tireoide; e ela está bem, super confiante em Deus, e me disse que depois que nós oramos juntas ela dormiu tranquilamente, descansando mesmo nos braços do Pai... fiquei muito feliz por ela!!! Não tem nada melhor do que passar pelas provas da vida com paz no coração, entregando todas as preocupações nas mãos do Único que pode resolver.
Ontem eu quis escrever pra vcs depois que cheguei da consulta com a onco, mas tinha episódio inédito de House - eu não perco rsrsrrsrssr... -  e depois eu apaguei, de tão cansada que eu estava...
Segundo a minha oncologista, duas semanas depois da última sessão eu já estou liberada pra viajar, só que eu tenho que repetir os exames em 1 mês, ou seja, é melhor esperar 1 mês pra ir pro Canadá já com os exames nas mãos, avaliados e traduzidos.
Quanto a gravidez, tudo correndo bem, só depois dos 5 anos de Tamoxifeno, antes, nem pensar. A onco disse que o Tamoxifeno é tão importante quanto a quimioterapia, tem que tomar e pronto. É claro que existe a possibilidade de eu não estar mais fértil depois dos 5 anos ou de ter dificuldades pra engravidar, mas ela me garantiu que a maioria das pacientes engravida sem problemas.
O DIU não representa risco pra reicidência do câncer, pelo menos, nenhum estudo comprova relação entre os dois. Como o meu vence em 2013, até lá eu tenho tempo suficente pra pensar.
Hoje estou indo pra casa de praia do marido de minha mãe, vou passar o final de semana lá. A boa notícia é que tem net e o computador vai comigo rsrsrsrsrsrr... Qualquer novidade escrevo pra vcs.

Um comentário:

  1. Que bom, Renis! Fico feliz que tá perto de acabar, e o melhor: tudo bem! Que susto quando li "Quanto a gravidez, tudo correndo bem"! Pensei que já viria um irmão pra Té...
    Eu e Sheila vamos na próxima semana te ver, dessa vez vai rolar! Beijos!!!

    ResponderExcluir