"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sobrevivendo a quinta quimio

Oi gente, as coisas têm estado tranquilas, é verdade que estou mole e enjoada, mas, pelo menos, tenho me sentido mais disposta, não fico deitada o tempo todo, mesmo pq minha filha não deixa rsrsrsrs...
Ontem falei com o maridão e ele já está em contagem regressiva, não queria nem que eu fosse em MG antes de ir pro Canadá, mas, como eu vou ter que esperar 1 mês depois da última quimio pra repetir os exames, eu vou ter tempo de sobre pra me despedir dos parentes, amigos e igreja de Pavão.
Ontem eu tive notícias do casal de amigos que foi pra Calgary, até onde eu sei, eles estão gostando muito!!! Fiquei muito feliz pq a primeira impressão do lugar é importantíssima, se de cara eles não tivessem gostado poderia ser frustrante e gerar muitas dúvidas a respeito da escolha que eles fizeram de imigrar; mas, graças a Deus, as coisas estão fluindo e hoje eles já vão sair pra resolver a documentação.
Bom, amigos blogueiros, vou ficando por aqui pq não tenho mais nada pra contar, qualquer novidade escrevo pra vcs novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário