"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 10 de julho de 2011

Corujão

Já são quase 2 da manhã e eu estou totalmente acordada. Por isto parei aqui no blog pra escrever um pouco pra vcs rsrsrrsrs... Eu já era pra estar dormindo há muito tempo, mas não sei se são os remédios ou pq passei uma semana dormindo mais do que qualquer outra coisa, eu estou completamente ligada hoje; e olha que eu nem tive um dia agitado e nem estou preocupada com nada, só estou sem sono mesmo.
Mas vamos colocar o papo em dia, né??? O domingo foi super tranquilo e, graças a minha melhora, dei até uma saidinha; fui almoçar na casa de um casal de amigos que, em poucos dias, estará chegando em Calgary de "malas e cuias" rsrsrsrrsrs... isto mesmo, estão emigrando agora em julho... emoção total!!!
O almoço não foi a despedida ainda, foi uma pequena confraternização com alguns amigos e parentes em função do batismo(católico) das filhas que aconteceu pela manhã. Eu não ia pq ainda não estou me sentindo 100%, mas acabei não resistindo, eu queria muito vê-los antes da viagem, então, não perdi a oportunidade.
Eu conheci esse casal há pouco tempo através do Marcelo e da Verônica do blog Canadá em Caldas - que eu tb conheci há pouco tempo rsrsrsrrrs... - mas parece que já convivemos há décadas. Apesar de não termos afinidades religiosas, profissionais ou outra coisa, eu, simplesmente, aprendi a gostar muito deles... só sinto por estarem indo pra Calgary rsrsrsrsrrsr... Sorte de vcs que estão aí rsrsrsrrsrs... 
Eles até estavam me chamando pra passar o natal em Calgary, e eu adorei a ideia, principalmente, pq morro de vontade de conhecer a Igreja Batista que tem lá, mas vai depender muito de muitas coisas. Vcs sabem que minha vida está de pernas pro ar, portanto, quando eu chegar em Vancouver vou ter mil coisas pra colocar em ordem, não sei se var dar pra viajar logo em dezembro, ou mesmo se vai sobrar grana pra isto... mas eu adoraria!!!
Depois que os convidados foram embora e ficamos somente eu, o Marcelo, a Verônica e o casal anfitrião, vcs podem imaginar que o assunto foi o Canadá, né??? Trocamos várias figurinhas e eu curti muuuuuito sentir de perto a ansiedade que eles estão vivendo às vésperas da viagem... Quem já emigrou e quem está prestes a ir sabe bem do que estou falando. É um misto de emoções; são tantas interrogações na cabeça, uma ansiedade incontrolável, o friozinho na barriga... ai, é tão bom, né??? Emoção total, adrenalina à mil!!!!
Meu marido diz que as pessoas não podem ficar muito perto de mim não pq eu acabo convencendo todo mundo a emigrar rsrsrsrsrsrss... Fazer o quê se eu gosto???
Bom gente, vou ficando por aqui pq do jeito que estou acordada vou acabar vendo o dia nascer se eu não for pra cama e fechar os olhos rsrsrsrsrs... Boa noite!!!


4 comentários:

  1. É verdade Rê...
    Tb tenho essa sensação com vc...De te conhecer há taaaaaaaanto tempo...
    Ontem me peguei pensando...E voltei no tempo sobre quando nos conhecemos, há mais ou menos um pouco mais de uma ano... Nos falando por blog e email...Descobrindo os parentescos!rsrsrsrs. Nossa só foi ontem...E em pouco tempo aprendemos tanto com vc,suas sábias palavras,seu exemplo de vida e principalmente com sua amizade.
    Estou mesmo muito grata a Deus por essa maravilhosa oportunidade de te encontrar.
    São mesmo as estradas da vida, e com as belas surpresas que ela nos reserva!
    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Vé, que sabias palavras??? rsrsrsrs... eu é que sou encantada com seu jeito tranquilo de ser... o oposto de Zineide rsrsrsrrs... bjs

    ResponderExcluir
  3. As sábias palavras do blog!!!!! Para mim, não tem igual...Uma escritora tuuuuudo de bom!!!Adoro!!!
    Ah! Pois é menina,eu e Zica, nós somos mesmo muito diferentes, deve ser pra equilibrar!rsrsrsrsrr
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Vé, vc é suspeita pq vc gosta de mim rsrsrsrs.... e sim, vc e Zineide são o oposto, mas se completam perfeitamente... bjs
    Renata

    ResponderExcluir