"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de junho de 2017

Só atualizando mesmo!

Oi gente, dei uma sumida, né?! Eu tento atualizar o blog toda semana, mas semana passada além de muito trabalho eu tinha ido para um camp em Nanaimo, uma ilha aqui perto. Eu tinha reservado esse camp desde o começo do ano, estava super empolgada, mas não deu muito certo. Assim que chegamos o meu marido começou a sentir dores do pé e como o camp era bem rústico, no meio do mato, tivemos que voltar no mesmo dia, ou seja, só foi perda de tempo e dinheiro. Aquele tipo de passeio de "grego", só dor de cabeça e nada mais.
Ele chegou a ir no hospital por causa disso, o médico tirou um raio-x mas não achou nada, disse que podia ser um trincado no osso e que era pra ficar de repouso. Essa semana ele vai em outro médico pegar uma segunda opinião.
Quando se trata de saúde eu gosto de ouvir 2 ou 3 profissionais, pq o ser humano erra e aqui que não temos muitos médicos eles tendem a prestar mais atenção nos casos mais graves.
Fora isso, essa semana vai ser a última semana de aula da minha filha e o início das férias de verão, isso significa abrir a carteira e gastar dinheiro com os camps infantis que mantêm as crianças ocupadas enquanto os pais trabalham. 
Nós, imigrantes, não temos o privilégio de ter a família por perto pra dar um suporte, então, temos que correr atrás das opções disponíveis para manter os filhos ocupados.
Eu queria mesmo era dar uma viajada, mas eu não sei se o trabalho vai me permitir por agora.
Gente. e aqui está quente, viu?! Nossa, como está fazendo calor! o povo já começou a sentir falta do inverno, mas eu ainda não. Estou evitando até a ligar o car condicionado pra aproveitar bem a quentura do sol e receber bastante vitamina D :) Mas em casa eu já estou com ventilador ligado e bem em cima de mim. Tá difícil dormir com o calor, pq o meu corpo já acostumou com o friozinho.
Bom, tenho que ir pq o trabalho me chama. Mas que Deus derrame suas bênçãos sobre as nossas vidas e nos dê muitas vitórias nessa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário