"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 4 de junho de 2017

Um coração agradecido

Oi gente, essa semana foi corrida demais! muito trabalho e pouca diversão. Não teve lago, parque, churrasco e nem festa. Mas foi uma semana de bênção e vitória.
Como disse um amigo querido numa oração em sua casa, eu vou dizer hoje aqui: na minha casa eu dou honra a quem tem honra e quem tem honra é o meu Deus. A Ele seja toda honra e toda glória.
Dia primeiro de junho eu comecei a trabalhar no meu próprio escritório. O Senhor abriu uma porta pra mim em Vancouver e eu estou muito agradecida por essa bênção!
Não estava nos meus planos ter um espaço agora, mas estava nos planos de Deus. Ele moveu as águas e eu só tenho a agradecer.
Há um pouco mais de um mês eu coloquei no meu coração que eu deveria pedir o direcionamento de Deus pra minha vida profissional com mais seriedade. Entrei num propósito de jejum e oração pra que o Senhor falasse comigo, me mostrasse qual era a Sua vontade pra minha vida. Pq mais do que ser uma excelente profissional eu sempre quis ser um instrumento de Deus e eu aprendi que se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que edificam (Salmo 127:1), ou seja, não adianta nada se Deus não quiser abençoar. Pelo menos é assim que eu acredito. 
Tem um versículo que diz assim: Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
E eu busquei a Deus com todo o meu coração e em um mês grandes coisas o Senhor fez em minha vida! Não somente no sentido profissional, mas muito mais na minha vida espiritual.
Eu me sinto mais aquebrantada, mais sensível a voz do Espírito Santo em mim. É incrível como o Senhor opera no coração daqueles que O buscam de verdade. 
Nós que conhecemos a Deus não podemos ser levados por vista, mas temos que ser levados por fé. Andar crendo que Deus está no controle de todas as coisas e nada acontece que não seja da Sua vontade na vida dos creem nEle.
Que essa semana eu e vc possamos ter experiências incríveis com o Senhor. Que em cada lugar que nós chegarmos possamos fazer a diferença na vida das pessoas.
Que Deus nos abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário