"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 23 de abril de 2017

Ele de férias e eu trabalhando

Oi gente, essa semana o maridão foi de férias para o Brasil e eu fiquei :( Não foi o que planejamos, mas foi o que aconteceu por diferentes motivos. Eu até tentei ir, mas, eu não sei pq, as passagens estavam muito mais caras e como a avó dele está bem doentinha, ele não podia esperar e foi sozinho.
Eu não gosto de reclamar quando as coisa não saem do jeito que eu planejei pq todas as noites antes de dormir, eu oro e coloco a minha vida nas mãos de Deus pedindo que Ele me guarde, me livre do mal e direcione a minha vida. Portanto, se uma coisa não sai do jeito que eu quis eu sempre penso que foi Deus agindo em meu favor.
Eu acredito que a gente passa por livramentos de Deus sem ter ideia do que poderia ter acontecido se Ele não tivesse agido, se os anjos do Senhor não estivessem acampados para nos livrar.
No estudo bíblico da semana passada um casal de amigos estava questionando a vinda deles para o Canadá. As coisas não têm sido faceis e eles estavam se perguntando se não teria sido melhor ter ficado no Brasil. Engraçado que eu já me fiz essa pergunta, pq o recomeço em outro país não é fácil, os primeiros anos são desafiadores, recomeçar do zero é bem complicado e nós, como humanos, somos tentados a pensar que estamos no lugar errado pq as coisas estão dando errado.
Mas aí eu penso em Deus, eu lembro das orações que eu fiz, de todas as confirmações que Ele me deu, eu penso nos livramentos, não somente do que poderia ter acontecido se eu tivesse ficado no Brasil como no agir de Deus em relação ao meu futuro.
Tudo na vida tem uma razão de ser e eu acredito que a vida do crente é guiada pelas mãos invisíveis de Deus que agem de forma sobrenatural trabalhando nos mínimos detalhes, costurando a nossa história de ponto em ponto.
Uma vez eu ouvi uma ministração do Rene Kivitz sobre as mãos invisíveis de Deus na vida de Ester. Mensagem maravilhosa!!! falava exatamente do agir de Deus em favor do judeus antes mesmo da ameaça que eles sofreriam. 
Deus colocou Ester, uma judia, sentada no trono como rainha, para interceder pelo judeus pq Ele já sabia que Hamã planejaria exterminar com todos os judeus, ou seja, Deus proveu o livramento antes mesmo da ameaça... que Deus MARAVILHOSO, é esse??? 
É dessa forma que eu acredito que Deus age comigo. Em cada porta que se fecha, em cada pessoa que cruza meu caminho, em cada lugar que eu vou, eu sempre penso que Deus está agindo na minha vida.
Nada é por acaso quando Deus está no controle!
Por isso eu não fico muito chateada por não ter ido com o meu marido. Procurei muito por passagens e não encontrei nada que fosse de acordo com o nosso orçamento. Não era o momento, não era a hora e Deus sabe pq.
Vou aproveitar os dias aqui pra trabalhar mais e orar mais :) 
Uma semana abençoada de vitórias para mim e para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário