"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 10 de maio de 2015

Dia das mães 2015

Eu sou o tipo de pessoa que sempre sonhou em casar e ser mãe. Nunca passou pela minha cabeça algo diferente e eu confesso que não entendo como tem mulheres que não querem filhos por opção. Eu sei que é muita responsabilidade, que é caro - dependendo do que vc quer oferecer ao seu filho - que é dedicação pra vida inteira, enfim, não é fácil, mas eu nunca me vi sem ter uma família completa.
Por outro lado, eu não sou ligada em datas e o dia das mães não me diz muita coisa. Entenda, não significa nada pra mim como mãe, mas tem valor pra mim como filha, pq eu lembro da minha mãe e da minha avó, eu lembro dos inúmeros almoços em família que tivemos juntas... momentos maravilhosos!!!
Hoje eu entendo minha mãe como eu não entendia há anos atrás. A idade me mostrou que eu não sabia de nada quando eu pensava que sabia de tudo. Por muitas vezes eu questionei as escolhas e as atitudes de minha mãe achando que eu sabia mais do que ela e que eu faria diferente e melhor, mas hoje eu entendo que na verdade eu não sabia de nada. Minha mãe, mesmo sem bula de instrução, mesmo sendo uma mãe jovem e sem experiência, foi e é uma mãe incrível!!! 
Eu entendi que todas as escolhas que ela fez foram sempre pensando no melhor pra mim e para as minhas irmãs e ela fez o que podia e, muitas vezes, o que não podia pensando na gente.
Agora que eu sou mãe eu penso muito na minha e sei o valor que ela tem.
Pra não passar o dia  melancólico e em branco eu e a família fomos `a igreja pela manhã e depois fomos ao primeiro piquenique de brasileiros de Richmond. Como não tem muitos brasileiros por aqui, e os que têm já são todos amigos e conhecidos, o piquenique acabou sendo um dia delicioso de confraternização entre amigos.
Eu queria aproveitar pra agradecer as orações e palavras de ânimo que muitos de vcs me enviaram. Eu estou melhor. Me sinto mais em paz.
Hoje mesmo no culto senti o Espírito Santo tocando no meu coração de uma forma especial. A cada louvor que era entoado eu sentia o amor e o cuidado de Deus invadindo a minha vida.
Eu sou muito grata a Deus por Ele ter aberto meus olhos pra que eu visse que Ele existe e que é um Deus vivo, que se importa comigo.
Desejo a vcs uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário