"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O mundo é cruel

Ontem eu estava checando os sites de notícias e acabei lendo que a Xuxa não teve o seu contrato renovado pela Globo depois de quase 30 anos de emissora. A inforamação ainda não é oficial, mas muitos jornalistas já escreveram dando suas opiniões - sem a menor piedade - sobre o assunto.
Eu assisti muitos os programas dela quando eu era criança, mas minha filha nunca viu. Nunca comprei nenhum cd da coleção só pra baixinhos, pq sempre priorizei os dvs cristãos, como os da Aline Barros que ela ama. Fora isso minha filha conheceu a Galinha Pintadinha e só.
Mas o que eu quero falar aqui é de como uma pessoa é descartável. No auge da juventude, do sucesso e da beleza as pessoas estendem tapete vermelho, te paparicam e te chamam até de rainha, mas basta o ibope cair, o sucesso sumir que vc se torna substituível. E é por isso que eu louvo a Deus e a cada dia eu agradeço mais por ter conhecido a bíblia. Pq ainda que o mundo nos esqueça o Senhor nunca nos deixa. Ainda que o dinheiro acabe, que o sucesso não aconteça e o mundo te vire as costas, existe um Deus que te chama pelo seu nome. Existe um Deus que te conheceu antes de você nascer e tem batido na porta do seu coração. É esse Deus que eu conheci e que me faz olhar pra uma situação dessas com olhos de misericórdia. Pq eu sei que por mais importante que a pessoa seja a rejeição, a porta fechada, as críticas crueis são ruins do mesmo jeito. 
O mundo longe de Deus não é tão bonito como parece. É um engano quem pensa que vida boa é a que esses artistas e famosos têm. Vida boa é nos pés de Jesus, onde nós somos amados por quem somos e não pelo que representamos ou temos.
Eu sei que com Jesus no barco eu posso até enfrentar trovoadas e tempestades, mas o meu barco não afunda, pq está seguro nas mãos do Pai. 
E eu deixo aqui um versículo que sempre falou muito comigo:
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." Ap3:20  
Jesus está batendo na porta do seu coração. Deixa Ele entrar e fazer morada em sua vida.

Tenham uma boa noite e um resto de semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário