"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 21 de dezembro de 2014

Férias de fim de ano

Eu estou curtindo minhas duas semanas de férias. Não é um descanso total, pq natal e ano novo significam movimento, a gente não pára, mas, pelo menos, eu não tenho que pensar em aula, trabalhos e avaliações.
Desde que voltei a estudar a minha vida tem sido uma correria!!! mas tem valido a pena. As aulas são intensivas mas eu tenho aprendido muito e me sentido mais confiante pra encarar o mercado de trabalho aqui.
Eu sempre disse que Deus abriria uma porta na hora certa e hoje eu reafirmo isso. Se eu tivesse conseguido um trabalho qualquer eu não teria me inscrito nesse curso - totalmente subsidiado pelo governo - e teria perdido uma grande oportunidade.
As vezes a gente não entende pq as coisas não acontecem, mas aqueles que conhecem Deus sabem que Ele trabalha em nosso favor. A hora de Deus é perfeita!!! Ele conhece o amanhã e guia os nossos passos para o melhor. Eu sei que não é fácil encarar o tempo de espera quando estamos ansiosos querendo muito alguma coisa, mas quando descansamos no Senhor Ele nos surpreende e tudo flui.
Falando em Deus, eu estou muito feliz com o que Ele tem feito na minha vida. Começamos um grupo de estudo bíblico aqui em Richmond há menos de cinco meses e o grupo tem crescido tanto que se crescer mais um pouco eu vou ter que pedir uma sala na igreja, pq nas nossas casas não vai caber mais. Na nossa última reunião, que foi na casa de uma amiga, ela brincou: Se continuar desse jeito vamos abrir uma igreja rsrsrsrsrs...
Claro que não vamos abrir uma igreja, mas tem sido muito bom reunir amigos e falar das coisas de Deus. Cada sexta que estamos juntos é sempre uma grande festa. 
E eu continuo tb com a reunião de mulheres que acontece uma vez por mês. Ontem nós nos reúnimos, não tinha muita gente, mas a palavra que minha amiga dominicana nos trouxe foi um "maná dos céus", falou muito ao meu coração!!!
Esses encontros que eu participo, o de mulheres e os estudos bíblicos, não tem o objetivo de falar de igreja. O grande propósito é conhecer mais de Deus. Hoje eu li um texto no facebook que merece ser compartilhado. O texto diz assim:
Um garoto perguntou ao pai:
Qual é o tamanho de Deus?
Então ao olhar pro céu o pai avistou um avião e perguntou ao filho:
Que tamanho tem aquele avião?
O menino disse:
Pequeno, quase não dá pra ver.
Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou:
E agora, qual o tamanho desse?
O menino respondeu:
Nossa pai, esse é enorme!!!
O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distância que vc estiver dEle. Quanto mais perto vc está dEle, maior Ele será na sua vida.

Que o Deus de amor e paz nos dê uma semana abençoada. 
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário