"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 29 de março de 2014

Primeira semana de estágio...

Foi uma loucura só!!!! A agência que eu estou estagiando fica em Vancouver e não tem estacionamento. Eu estava me programando pra deixar minha filha na escola, estacionar o carro no shopping daqui de Richmond e pegar o skytrain, mas eu fui informada por várias pessoas que o meu carro poderia ser rebocado. Então, eu decidi ir dirigindo pra procurar um estacionamento mais em conta... que besteira que eu fiz!!! A maioria das vagas na rua duram uma hora ou duas e não podem ser renovadas, os parkings de lojas como Home Depot e Best Buy são caros demais e eu acabei estacionando num prédio que tinha estacionamento do Impark. Mas eu tinha rodado tanto que não me dei conta que o lugar que eu havia parado ficava a vinte cinco minutos de onde eu ia trabalhar. Ok, andar um pouco não faz mal, graças a Deus eu tenho perna... mas estava chovendo e eu tinha que renovar o estacionamento depois de quatro horas. Cheguei no trabalho com 40 minutos de atraso, com os pés doendo e com a minha cabeça no parking. 
Eu tinha ido arrumadinha pro primeiro dia de estágio, com um sapato de salto, enfim, apresentável.  Mas eu não contava que teria que andar tanto!!! Andei os vinte minutos e o sapato até que aguentou legal no meu pé pq era confortável, mas depois que eu tive que andar mais a coisa complicou rsrsrssrrs...
No almoço eu tentei renovar o parking pelo telefone, mas eu não consegui e tive que ir no estacionamento... MAIS 20 MINUTOS ANDANDO. Ao chegar lá resolvi pegar o carro e levar pra um lugar mais perto pq eu não ia aguentar andar aquilo tudo de novo. Parei na Best Buy e andei dez minutos... Eu só pensava: só pode ser castigo!!! rsrsrsrsrs... No final do dia eu tinha gasto 30 dólares com estacionamento e o meu pé estava ferido de tanto andar de salto alto rsrsrsrsrs...
Eu até achei um parking que cobrava $110 por mês, mas ficava a oito blocos da agência, ou seja, vinte cinco minutos de distância diários e mais alguns calos no meu pé... sem chance, né??? rsrsrsrs...
Conversando com alguns amigos resolvi no segundo dia ir de skytrain e de tênis. Eu tenho dois tênis novos, mas fui com o meu velho e bem surrado, pq era o único que não estava machucando ainda mais as feridas que eu tinha feito no dia anterior.... ninguém merece, né??? rsrsrsrsrs...
Bom, no segundo dia eu acordei mais cedo, levei minha filha pra escola, parei o carro no cassino de Richmond, num lugar que cobra $2.50 por dia, segui de skytrain pra Vancouver, saltei na Olympic Village e andei mais 15 minutos.
Ai eu já comecei a pensar em desistir... muita complicação pra chegar e sair de lá tendo que pegar minha filha na escola antes das 5:30. Mas, por outro lado, eu pensei que se Deus me colocou exatamente naquela agência é pq era ali que eu devia ficar, então, só me restava me acostumar com as andanças.
No terceiro dia eu fiz o mesmo caminho, mas quando eu desci do skytrain estava frio demais e parecia que a distância do skytrain pro office tinha triplicado. Pensei em desistir de novo!!! Meu corpo estava todo dolorido do estresse das andanças e dos horários de minha filha. Eu juro que pensei em jogar o estágio pra cima. Era muito sacríficio pra pouco retorno, pq até então eu não tinha feito nada de interessante. Fui trabalhar pensando em pedir pro meu chefe alguma coisa valesse a pena pra mim, pq até então eu não tinha nenhum motivo pra continuar indo pra lá.
Mas como Deus lê os meus pensamentos, nesse dia eu recebi a minha primeira tarefa. Eu comecei a animar um desenho pra Ipad e foi muuuuuuuito legal!!! Ganhei um novo gás pra continuar rsrsrsrs...
No último dia da semana, pra encerrar a minha maratona, chuva, muuuuita chuva!!!! Peguei uma sombrinha que estava no carro e tentei andar com ela... pra quê??? era uma sombrinha velha, pq eu não usos sombrinhas e não sabia como ela estava, que o vento emboracava pra cima. Eu era a única na rua que tinha que ficar agarrando a sombrinha pra ela não voar rsrsrsrsrs... Eu só pensava: só pode ser castigo!!! rsrsrsrsr... Cheguei na agência beeeeemmmm molhada!!!! Ao final do dia eu estava me sentindo uma vitoriosa por ter conseguido vencer a primeira semana.
Coisas que eu aprendi:
Vancouver é uma loucura pra estacionar!!!!
Se vc tem filhos peça a Deus um emprego perto de sua casa.
Trabalhar e morar perto de um skytrain te polpa de muito estresse.
Eu tenho que pedir a Deus um emprego que tenha estacionamento fácil rsrsrsrsrsrs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário