"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 11 de março de 2014

Mais uma vitória

Oi gente, eu tinha que escrever hoje pra compartilhar com vcs mais um obstáculo vencido. Eu consegui o estágio!!! Mas não é em qualquer lugar, é em uma boa agência de propaganda de Vancouver e a pessoa que me entrevistou é um cara muito bacana!!! 
Quero deixar bem claro aqui que toda honra e toda a glória é do Senhor!!! Na minha turma tem 19 alunos, e entre eles somente dois tinham conseguido estágios. Pode parecer fácil, mas não é. As coisas aqui são mais lentas e a tal Canadian Experience tem um peso muito grande.
Ontem eu participei de uma reunião do Skills Connect e tive vontade de gravar pra mostrar pra vcs. A maioria das pessoas que estavam lá procurando emprego tinha mestrado em outros países e falava mais de dois idiomas. Eram pessoa super preparadas que estavam começando a vida totalmente do zero aqui. E o cara que estava explicando sobre o programa deixou bem claro que quem vem de fora com nível senior, aqui vai começar no máximo no nível médio.
Eu sei que eu tenho me dedicado e feito a minha parte, mas eu acredito completamente que esse estágio é uma resposta dos meus joelhos dobrados. 
Obrigada meu DEUS por mais essa vitória.

3 comentários:

  1. Glória a Deus!
    São pequenos passos que nos permitem conquistar tudo aquilo que buscamos. Parabéns pela conquista, e se mantenha firme, pois já já esse estágio deixa de ser estágio e você estará fazendo o algo muito superior do que fazia no Brasil!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia! Glórias a Deus em primeiro lugar e muito sucesso na tua caminhada!

    ResponderExcluir