"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Superando os obstáculos

Depois de alguns dias de ansiedade, preocupada com dinheiro e outras coisinhas, eu resolvi consagrar um tempo do meu dia a Deus, entrei no jejum e na oração de cabeça. Foi a semana toda buscando mais do Senhor. Eu estava me sentindo vazia e precisava de um alimento mais espiritual, entende???
Pois bem, hoje eu estou aqui pra dizer que Deus ouviu as minhas orações. Ele me deu uma renovada, tirou a ansiedade, as preocupações e aumentou a minha fé. Do lado prático, eu posso dizer que estou vendo as portas se abrirem. Hoje mesmo eu recebi um telefonema da empresa que eu trabalhei em junho. A pessoa que ligou estava me sondando, queria saber como estava o meu schedule, se eu estava trabalhando e etc. 
Pra quem acredita e pra quem não acredita, eu quero dizer que a nossa vida é corpo e espírito. Da mesma forma que o nosso corpo precisa de alimento e de cuidado pra se sustentar, a nossa alma tb precisa. Se vivemos sem cuidar da nossa alma, da nossa vida espiritual, corremos o risco de nos enfraquecer. Sem falar das batalhas que enfrentamos diariamente e não podemos ver, pq são espirituais, e que podem roubar a nossa paz e, até mesmo, atrasar ou impedir nossas vitórias.
A bíblia relata que Daniel passou por uma prova difícil no campo espiritual quando um anjo mau se colocou contra um mensageiro de Deus pra impedir que Daniel recebesse a resposta do Senhor. 
Ele estava orando e jejuando pra que Deus falasse com ele e no primeiro dia de oração Deus o respondeu, mas ele não recebeu a resposta pq satanás se colocou no meio travando uma batalha com o anjo que o Senhor tinha enviado. Daniel teve que esperar 3 semanas pra ouvir o que Deus tinha pra ele.
"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras."Daniel 10:12-13Eu acredito muito que Deus queira abençoar a minha vida e a sua tb. Mas da mesma forma que as coisas no plano carnal são difíceis no espiritual tb é. A bíblia fala que a nossa luta não é contra carne e sangue, ou seja, a nossa maior luta não é contra pessoas, não é aqui, mas sim no plano espiritual. E vc quer saber como a gente vence as batalhas espirituais??? jejum e oração, mais nada.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
Tenham uma boa noite.




2 comentários:

  1. Obrigado por abençoar minha vida através de suas palavras!
    Cleyton e esposa - PR em Québec / Julho 2014
    Abraços e que Deus abençoe vossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Adoro ler um blog que fala das coisas do Senhor e aos mesmo tempo desse projeto de imigração.

    ResponderExcluir