"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Primeiro dia de um novo ano

Começamos mais um ano com a graça de Deus. Nada mudou de ontem, 2013, pra hoje, 2014, mas o fato de começar mais uma etapa na vida me faz refletir sobre o que eu devo e posso melhorar ou o que eu tenho que mudar. É como se a vida nos desse a oportunidade de fazer tudo de novo. Fechamos um ano e começamos outro, ou seja, os erros ficaram pra trás, agora é hora de tentar acertar ou aprender com novos erros.
Eu penso que todo mundo, ou pelo menos a maioria das pessoas, começa o ano com a esperança de coisas boas, seja na área familiar, financeira, na saúde, enfim... Dificilmente vc vai começar o ano pensando nas coisas que vão dar errado, né??? 
Eu gosto muito de uma frase que circula o facebook todo final de ano que diz mais ou menos assim: O ano novo traz 356 novas oportunidades.
E é verdade. Nós teremos 365 chances de tentar, experimentar, arriscar, aprender... tudo o que quisermos fazer. 
Eu sei que não é fácil. Se racionalizarmos demais as coisas tudo vai parecer beeeeeemmmm mais difícil!!! Vamos pesar os prós, os contras, o tamanho dos problemas e talvez vamos desistir. Mas
não podemos deixar o medo paralisar os nossos sonhos e as nossas vidas, pq quem nunca tentar nunca vai conseguir. Devemos confiar em Deus e correr atrás dos nossos objetivos. Não dá pra romper ano após ano sem chegar a lugar algum.
Eu nem sei pq estou escrevendo sobre isso, talvez Deus esteja falando com alguém, pq eu vim aqui hoje pra escrever sobre outras coisas e estou falando de correr atrás dos sonhos... nada haver rsrsrsrsrs....
Gente, comprei um karaoke!!!! era pra ser uma diversão pra minha filha, mas eu e o meu marido estamos amando rsrsrsrsrsr... Eu acho que vai ser ótimo pro meu inglês, pq vou praticar lendo a legenda. Tô doidinha pra reunir os amigos pra cantarolar rsrsrsrsrs.... Se vcs estão perguntando se eu tenho voz ou sou afinada, a resposta é: não tenho voz e nem sou afinada rsrsrsrsrsrs... ótimo pra karaoke... mico total!!!! rsrsrsrsrsrrs....
Que o Senhor nos abençoe nesse novo ano. Tenham uma boa noite.

2 comentários:

  1. oi,quando terminar minha faculdade q dura cinco anos vou me mudar para vancouver com meus pais e amiga[daqui a um bom tempo eu sei rsrs] mas eu ja quera me informar bem antes e queria perguntar se vc pode me falar como é exatamente o processo de imigração pro canada,se é mt complicado e tal,obg desde ja :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Vicky,
    O processo de imigração é fácil se vc tem os requisitos e muuuito complicado se vc não tem. É um processo de pontos, se vc tem os pontos vc pode mudar pra cá, se vc não tem que buscar ter... No site do consulado tem um teste online pra vc ver se tem ou não chances de vir... bjs

    ResponderExcluir