"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Voltando a rotina

Oi gente, andei um pouco sumida por conta da volta as aulas e da partida do meu enteado. 
Agora que acabaram as festividades de final de ano, os probleminhas do dia a dia reapareceram. Não que eles tenham sumido, mas eu sempre os coloco de lado em datas especiais e depois tenho que lembrar que eles existem rsrsrsrsrsrs.... 
Ontem mesmo eu tirei um a sós com Deus, tive uma conversa sincera com Ele pq eu já tô cansada de tanta conta e pouco dinheiro rsrsrsrsrss... Por mais que eu não procure, que eu não gaste, as contas brotam do chão, é sempre uma coisinha aqui outra ali... tô precisando de um break!!!!
O interessante é que numa das minhas conversas com Deus ontem, eu abri o facebook e dei de cara com um post de um pastor que dizia assim: Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes. [Jr. 33.3]
Na hora eu disse em voz alta: é... estou vendo que o Senhor quer falar mas eu é que não estou sabendo te buscar.
Eu tenho dentro de mim um sentimento de que ainda não me encontrei espiritualmente aqui no Canadá. Gosto da minha igreja, pq sei que é séria, mas desde que o pastor principal saiu e eu fiquei mais ocupada com os estudos eu não tenho me envolvido muito. Erro totalmente meu, eu sei!!! Mas eu não consigo me ver aqui como eu me via na minha igreja do Brasil. Eu era "pau pra toda obra" e amava!!! Eu sei que tudo na vida tem um razão de ser e o que passou, ficou pra trás, pq foi um ciclo que Deus começou e fechou. Agora é olhar para os novos desafios e entender o propósito de Deus.
Eu e o meu marido temos a certeza que viemos pro Canadá direcionados pelo Senhor. Não temos dúvida a esse respeito. Mas quando se trata da área espiritual eu sempre me pergunto: será que eu estou no centro da vontade de Deus??? Será que eu não deveria estar estudando teologia ao invés de estudar design??? Será que eu não deveria estar ocupada com as coisas da igreja ao invés das coisas seculares??? Mas, por outro lado, o mundo tá cheio de igrejas e com pouquíssimas pessoas fazendo a diferença de fato. Eu não preciso abrir uma igreja pra falar do amor de Deus, né??? Posso fazer isso onde eu estiver.
É tanta coisa que passa pela minha cabeça que as vezes eu fico doidinha rsrsrsrsrsrs... Agora mesmo eu estou escrevendo e pessoas que eu nunca vi na minha vida vão ler. Por várias vezes eu já pensei em parar de compartilhar minha vida dessa forma, mas ao mesmo tempo, tantas gente já se identificou com as coisas que eu escrevi. Através do blog fiz amigos verdadeiros, inspirei alguns, ajudei outros, talvez irritei alguns, mas no final o saldo foi sempre positivo.
Bom, pra aqueles que são cristãos, me ajudem em oração. Quero muito saber o que Deus tem pra mim aqui.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário