"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coisinha boa

Oi gente, hoje aconteceu uma coisinha boa comigo e eu quero compartilhar com vcs.
Eu estava na aula e o professor estava falando sobre o estágio que nós, alunos, temos que fazer antes da graduação. É pré-requisito. 
O BCIT vai dar uma lista de empresas que estão chamando estagiários, mas a responsabilidade de conseguir a vaga é toda nossa, ou seja, se o portfolio não estiver bom ou o curriculum não estiver atrativo, a gente corre o risco de não conseguir a vaga e, portanto, não formar em junho.
Enquanto o professor falava eu já comecei a pensar em coisas do tipo: e se eu não conseguir???
Bom, enquanto a aula corria eu chequei o meu email. Pra vcs que não sabem, todos os alunos têm um computador, então dá pra checar emails de vez em quando. Pois bem, quando eu abri o meu email, vi que tinha uma mensagem de um dos meus professores do semestre passado. Ele estava me perguntando se eu não estaria interessada em fazer um trabalho freelance. Eu fiquei muito feliz dele ter lembrado de mim e mais ainda pra área que eu tenho dificuldade, que é a de web, ou seja, os trabalhos que eu fiz semestre passado o impressionaram de alguma maneira.
Eu o agradeci muito pelo convite, mas não pude aceitar. Pensei bastante e acho que não dá pra focar em nada que não seja o meu curso por agora. Estou na reta final, tenho muitos projetos e não posso me sobrecarregar.
Eu até pensei em aceitar, pq continuo na minha consagração buscando direcionamento de Deus e fiquei pensando que talvez fosse uma resposta. Mas ai eu pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que não vai ser um freelance que vai mudar minha vida. É melhor terminar muito bem o que eu comecei, pq ai sim eu vou ter chance de conseguir algo melhor, né???
Desde a minha última postagem eu continuo a minha busca por mais de Deus. Eu tenho sentido que estou mais espiritual. Meus sonhos, meus pensamentos, tudo tem tido mais significado. 
Um desses dias eu senti vontade de retomar meus estudos bíblicos e gravar mensagens contando as histórias que eu mais gosto. Canso de ouvir amigos dizendo que não leem a bíblia pq não entendem, aí eu fiquei pensando que talvez se eu contar do meu jeito eles vão entender. Ainda estou pensando nesse projeto, pq seria só a minha voz e eu não gosto de ouvir minha voz numa gravação rsrsrsrsrsrs... e eu tenho que voltar a estudar a bíblia como eu fazia... eu estudava de verdade!!!
Vou dormir pq amanhã o dia começa cedo. Que o Senhor nos abençoe.

2 comentários:

  1. Nada melhor que começar o ano percebendo a mão de Deus nas pequenas e grandes coisas. Estude e compartilhe a Bíblia. Se possível acesse a versão The Message, de Eugene Petterson; você vai gostar!

    ResponderExcluir
  2. Olá.. gostaria muito de uma ajuda pra fazer amizades, pois estaremos (eu/namorada) indo para o canada.. e não conhecemos nada, nem ninguém..
    ;//
    tenho certeza que os amigos serão enviados por Deus na hora certa, mas mesmo assim, tenho que fazer a minha parte, ;)

    ResponderExcluir