"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 25 de agosto de 2013

Vida ocupada demais!!!!

Hoje eu fui ao culto, como sempre rsrsrsrs... e eu ouvi uma palavra doce, tranquila, sem muitas emoções, mas tocante, que falava do tempo que nós não temos pra Deus. Enquanto eu ouvia a ministração eu fui tomada por uma paz que se eu pudesse teria dividido com todas as pessoas que eu amo.
A vida de quase todo mundo é bem ocupada, principalmente, quando a gente imigra, que tem que recomeçar em um outro país, sem ajuda de empregados, família, amigos e etc. Momento em que nós temos que nos esforçar pra provar que somos capazes de entrar no mercado de trabalho, de disputar uma vaga, de mostrar serviço, enfim, o tempo do começar do zero não é fácil!!!
Eu, mais do que ninguém, entendo que todos nós temos obrigações. A partir de setembro volto as aulas e tudo indica que vou ser contratada pela empresa que eu trabalhei no verão pra continuar prestando serviços part-time. Vcs bem sabem que quando estou estudando eu não tenho tempo pra nada, né??? mas, se a proposta se concretizar eu não tenho como recusar pq vai ser muito importante pra minha vida profissional aqui. E além do estudo e do trabalho, eu tb vou continuar tendo os meus afazeres de casa, ou seja, eu, provavelmente, vou estar ocupadíssima!!!! 
Mas, apesar de uma vida cheia de obrigações, eu não posso deixar de tirar o meu tempinho com Deus. Nem que seja no carro, louvando e orando enquanto eu estiver indo pra escola, ou até mesmo no banheiro, eu preciso de um momento pra falar com o Senhor. Aquele momento que eu possa derramar a minha alma na presença do Pai, sabe??? O tempo que eu tiro pra agradecer, adorar e compartilhar as minhas ansiedades.
Eu aprendi, e acredito, que não posso deixar as coisas ficarem difíceis pra buscar socorro, eu tenho que buscar o direcionamento pra que as coisas não fiquem difíceis, e somente Deus pode me dar esse direcionamento. Isso não significa que não vou ter desafios e obstáculos a serem vencidos, mas em todos os momentos eu vou ser guiada por Aquele que sabe o que é melhor pra mim, e isso é o que importa.
As vezes eu falo das minhas crenças e experiências espirituais, mas eu não consigo passar para as outras pessoas a profundidade do meu relacionamento com Deus, pq é algo muito pessoal. Mas eu gostaria de deixar uma palavra de Deus pra vcs, uma palavra pra quem está desanimado, aflito ou sem esperança: Entregue sua vida pra Jesus. 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
Mateus 11:28-30
"Então Jesus declarou: "Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
Mas, como eu lhes disse, vocês me viram, mas ainda não crêem.
Todo o que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei."
João 6:35-37

Um comentário:

  1. Como sempre alimentando e fortalecendo o nosso espírito!!!

    Bjus iluminados!

    Zineide

    ResponderExcluir