"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eu de turista em Vancouver

Oi amigos blogueiros!!! Hoje eu tive um dia de turista por Vancouver e tirei algumas fotos pensando nas pessoas que leem o blog e morrem de vontade de saber como é tudo por aqui rsrsrsrsr... O verão ainda está em alta e tem feitos dias lindos!!! tem muita gente nas ruas, muitos turistas e mil e um motivos pra gastar dinheiro rsrsrsrsrs... Fui com duas amigas dar uma volta no False Creek e andamos até de ferries... foi muito gostoso!!! Falando em gostoso, dei uma escapulida na dieta e almocei com minha filha o famoso fish & chips, prato tradicional daqui de Vancouver... gordura pura!!! rsrsrsrsrs...  Mas na verdade não foi nem culpa minha. Eu estou comendo a cada 3 horas e quando deu a hora de comer eu estava num pier e não tinha muitas opções. Eu vi alguns restaurantes, mas eles pareciam ser caros e eu não tô podendo, então, entrei no que aparentava ser mais simples e pedi uma das coisas mais em conta... oh, vida de pobre!!!! rsrsrsrsrsr...
Eu estou um pouco frustrada com minha dieta. Depois de perder 7 kilos eu não estou emagrecendo mais. Hoje pela manhã fui na minha médica de família ver algumas coisas e comentei sobre a minha dieta e ela disse que era normal parar de emagrecer, que era o tal efeito platô. Como o meu gastro tinha pedido que eu perdesse 10 kilos, ela concordou em me dar um referral pra que eu vá a um nutricionista. Mas eu ainda não sei se vou. A questão é que o seguro do governo não paga e eu ainda não sei se o meu seguro particular vai cobrir alguma coisa, se cobrir, ai sim, a gente conversa rsrsrsrs...
Enquanto eu estou escrevendo, eu estou ouvindo alguns louvores e Deus está falando no meu coração. Meus pensamentos estão indo em direção `as famílias que estão passando por angústias neste momento. Sabe, gente, todos nós temos problemas e aflições. Seja uma coisa ou outra, a vida sempre se encarrega de nos lembrar que somos seres limitados e que não temos controle de nada. Eu não sei o que vc está enfrentando agora, não conheço seus medos, e, provavelmente, eu nem te conheço. Mas o meu Deus conhece e Ele sabe exatamente do que vc precisa. Eu quero que vc saiba que Deus não é uma foto na parede, nem um anjo no céu, Ele é real, e da mesma forma que Ele está aqui comigo, Ele está aí com vc. Do mesmo jeito que Ele fala comigo, Ele pode falar com vc. Entregue os seus problemas nas mãos do Deus do impossível e Ele te guiará. 
Teve um momento em minha vida que o céu escureceu, parecia que era de bronze, as coisas não estavam andando. Meu marido tinha os planos dele, eu os meus... estávamos juntos, mas distantes, sabe??? Mas eu não aceitei aquilo pra mim. Eu não queria ser mais uma com o lar destruído e, enquanto meu marido dormia, eu ia até o banheiro, me ajoelhava e falava com Deus. Gente, Deus é tão maravilhoso, é tão fiel, que Ele moveu as águas, Ele mudou tudo!!! O Senhor estendeu as mãos DEle de poder e consertou o que estava se quebrando. Ele trabalhou na minha vida e na vida do meu marido, quando vimos, estávamos recomeçando.
Bom, eu vou ficando por aqui. Deixo a vcs duas fotos da tarde que eu tive.


3 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! Vou passar as férias aí!!
    Bjus iluminados!
    Zineide

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, Renata!
    Falou profundamente comigo.
    Obrigada!
    DEUS TE ABENCOE MAIS E MAIS A CADA DIA..

    ResponderExcluir
  3. Renata estou seguindo seu blog pq tambem estou me mudando para Vancouver! não pare de postar que adoro saber sobre os lugares que visitou! quando puder visite o meu vancouverdaybyday.blogspot,com

    ResponderExcluir