"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















terça-feira, 9 de outubro de 2018

O meu thanksgiving mais que especial!


Olá amigos blogueiros, happy thanksgiving pra vcs! :)
Se vcs me acompanham há mais de um ano devem saber que o thanksgiving é um dia muito especial pra mim. Eu realmente curto essa data! Imagine ter um dia no calendário para toda uma nação agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem dado!
Eu acredito que nós temos que ter um coração grato todos os dias, mas como humanos somos levados a olhar sempre para o que não temos e esquecer de agradecer por tudo que já temos.
Esses últimos dias eu tenho meditado nisso, em tudo que Deus tem feito em minha vida e através de mim nos últimos anos. As coisas não estão perfeitas, porque toda vez que vencemos um desafio aparece outro, mas eu posso dizer que até aqui o Senhor me sustentou :)
Eu, como qualquer pessoa, tenho lutas em muitas áreas mas o Senhor tem me abençoado! Eu tenho visto as mãos de Deus sobre mim. Eu tenho visto o agir de Deus nos pequenos detalhes... o cuidado dEle me constrange!
Eu nunca passo o thanksgiving em branco. Geralmente faço um jantar na igreja com os amigos, mas esse ano o pastor pediu que o nosso jantarzinho fosse aberto pra toda igreja. Eu achei legal mas foi tudo muito em cima da hora e tivemos que correr pra organizar tudo e de uma forma que todos se sentissem bem vindos e acolhidos. Ao invés de uma celebração em português fizemos em inglês mas demos um toque multicultural. Foram entoados louvores em inglês, português, mandarin e tagalog, que é o idioma dos filipinos. Foi uma festa simples mas muito linda pq Deus estava presente, o Espírito de Deus estava fluindo e isso não tem preço.
Eu sei que tem dias que o céu parece ser de bronze, que as coisas não dão muito certo e sentimos como se Deus não estivesse com a gente. Os problemas se tornam gigantes e nos sentimos fracos e desencorajados. Mas nesses dias de escuridão nós devemos olhar para trás e nos lembrar de todos os milagres que Deus já fez em nossas vidas, de todas as orações respondidas, de todas as vitórias alcançados. Amigos, Deus não mudou, Ele continua sendo o mesmo, ontem, hoje e será eternamente. Nós é que precisamos aprender a confiar.
Eu lembro dos dias que eu orei de joelhos para Deus abrir as portas do Canadá pra que eu viesse pra cá e olha onde eu estou!
Deus está no controle. Vamos crer e seguir em frente!
Que Deus nos dê uma semana abençoada!
Segue o link do nosso jantar de thanksgiving! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário