"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 16 de setembro de 2018

Missão Cumprida!


Olá amigos blogueiros, hoje eu vou contar pra vcs como foi o segundo louvorzão que fizemos na igreja... uma bênção!!!!
Nas semanas anteriores houve uma grande batalha espiritual. O nosso ministro de louvor foi jogar futebol e quebrou o pé. Eu pensei em cancelar o evento mas ele disse que se recuperaria a tempo. O que ele não sabia é que o caso era mais sério do que ele pensava! Como o inchaço não diminuia ele foi na emergência e teve que passar por cirurgia. Ele sentiu dores terríveis! Eu pensei que por mais que ele quisesse ele não se recuperaria a tempo. Fiquei muito preocupada com ele.
Além desse incidente, muitas pessoas que estavam envolvidas na liderança relataram lutas de diversas formas, inclusive tivemos alguns doentes, pessoas do louvor sem voz e a pessoa que ficou responsável de fazer a tradução do português para o inglês cancelou em cima da hora. Eu fui muito atacada no trabalho e no meu emcional. Mas eu sabia que tudo isso era o inimigo tentando nos desestabilizar.
O importante é que formamos um grupo de intercessão diária e eu entrei em um propósito com Deus de jejum, leitura bíblica e joelho no chão. Pq batalhas espirituais você só ganha com armas espirituais. E foi orando que Deus foi nos dando sabedoria para vencer cada um dos desafios que foram aparecendo.
Todo o grupo envolvido na organização chegou cedo e tivemos a oportunidade de darmos as mãos e orarmos juntos antes do culto. Gente, que momento lindo!!! Foi um daqueles momentos de coração quebrantado, de orações sinceras e da presença maravilhosa do Espírito Santo no nosso meio. E uma das coisas que mais me alegrou foi que uma amiga, nova convertida, estava lá com a gente e ela orou tão lindo, ela se derramou na presença de Deus de uma forma que só quem anda com Deus de verdade consegue fazer.
Tivemos uma média de 140 pessoas, que pra Vancouver é bastante, e 35 crianças ficaram nas salinhas do ministério infantil.
Os três pastores da igreja estavam lá nos apoiando e tivemos filipinos e canadenses louvando a Deus conosco.
Ontem o nosso ministério de brasileiros rompeu a barreira do idioma e pessoas que não falam português foram edificadas com o nosso trabalho. Para vcs terem ideia, no apelo tivemos uma canadense indo na frente!
Quando acabamos o meu sentimento foi de missão cumprida. Senti uma alegria e uma leveza de saber que todo sacrifício tinha valido a pena e que o inimigo, por mais que tenha tentado, não conseguiu atrapalhar o que Deus tinha guardado pra gente.
Mas além de tudo de maravilhoso que aconteceu, teve um detalhe que ninguém sabe e u vou dividir com vcs agora: há 3 anos eu fiz um curso de liderança na igreja e em uma das aulas sobre dons e talentos eu disse para um dos pastores que eu gostava de pregar a palavra e ele me respondeu que na igreja Batista, da qual fazemos parte, mulheres não pregam. Eu não dei muita importância mas eu fiquei com aquilo na cabeça, que dificilmente eu subira naquele púlpito por ser mulher. Mas ontem, enquanto eu pregava no púlpito “da igreja bastita que mulher não prega” eu fiquei muito feliz de ver que quem decide quem vai pregar ou não, ou quem vai ser usado(a) ou não é o Senhor meu Deus. A Ele toda honra e toda glória!!!
Deus nos surpreende de maneiras que não imaginamos, não é?! Tenham uma semana abençoada! :)
Segue o link do louvorzão pra vcs verem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário