"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Buscando o equilíbrio


Oi gente, desculpe pela sumida aqui no blog. O meu grande desafio tem sido balancear a minha vida pessoal, trabalho e ministério. O dia tem sido curto para tantas coisas e eu tenho deixado de atualizar o blog :( Mas eu gostaria que vocês soubessem que não é a minha intenção. É que realmente a vida tem estado bem corrida.
O meu grande objetivo agora é encontrar o equilíbrio, estou focada em balancear as diversas áreas da minha vida e cheguei até a me matricular numa academia para ter uma melhor qualidade de vida. Também diminuí o trabalho nos finais de semana e estou tentando desacelerar. As vezes acho que não vou conseguir pq é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo mas estou disposta a tentar todos os dias :) A bíblia diz em Isaias 40:31 “Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” E eu acredito que o Senhor vai renovar as minhas forças.
Tem dias que são bem difíceis e eu chego a questionar a minha vida, se eu fiz certo em ter vindo para o Canadá, se eu não deveria voltar para o Brasil ou ir para outro lugar, enfim... mas o Espírito Santo me mostra o quanto a minha vida aqui no Canadá tem sido abençoada espiritualmente. Eu tenho aprendido muito onde eu estou e tenho crescido, por isso creio que eu estou no melhor lugar que eu poderia estar, no centro da vontade de Deus.
Como ser humano é normal passarmos por momentos de dúvidas, angústias, medo, aflição, mas como crentes nós temos que ter certeza que Deus está no controle e Ele renova as nossas forças. Ele cuida da gente e nos guia ainda que a gente ande pelo vale da sombra da morte. Ainda que tudo pareça estar dando errado é nEle que confiamos porque Ele é o nosso socorro bem presente nos tempos de angústia.
Que Deus maravilhoso, não é? Ele cuida da gente e nos livra de coisas que a gente nem sabe. Ele nos coloca debaixo das Suas asas e nos protege de males que talvez a gente nunca vá saber que estavam nos ameaçando. Ele é o nosso pastor que nos fas descansar em pastos verdejantes e nos guia mansamente a águas tranquilas.
Eu não sei como anda a sua vida, talvez esteja tão corrida ou mais que a minha, talvez você tenha sentido que as suas orações não estão sendo ouvidas ou que você está sozinho, mas eu gostaria de dizer pra você que existe um Deus que te ama, Ele é maravilhoso, Ele é invísivel mas é real. Entregue a sua vida a Ele, confie, que o mais Ele fará: “Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:4,5
Uma semana abençoada a todos nós!





Nenhum comentário:

Postar um comentário