"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tocar vidas não tem preço


Olá, amigos blogueiros! Estão dizendo por ai que hoje foi o último dia de sol e com cara de verão antes do outono dar o ar da graça por aqui. Apesar de ser uma estação linda eu preferia que o outono demorasse muito mais para aparecer.
A cada ano que passa eu sinto mais e mais a falta do sol e do calor. Apesar de que muito calor tb não é legal, eu sinto mais energia e disposição quando está quente e o céu azul. Quando começa a esfriar eu me sinto um urso hibernando e eu não estou brincando!!! Durmo muito mais do que o normal!
Mas deixando o assunto de clima de lado, eu gostaria de compartilhar com vocês como andam as coisas por aqui.
O meu grupinho de estudo bíblico está crescendo e todos que estão envolvidos estão bem animados e comprometidos. Temos experimentado um avivamento bem gostoso como há muito tempo eu não via.
Mas é claro que todo crescimento vêm acompanhado de desafios e agora precisamos de mais reuniões e mais orações para nos manter unidos e em sintonia. Está sendo tudo muito prazeroso mas eu tenho sentindo mais responsabilidade.
Eu tenho orado muito pra que o Senhor me dê sabedoria no falar, no agir e no sentir. Quando estamos servindo a Deus e tendo com lidar com muitas pessoas não podemos fazer as coisas em nossas forças, temos que nos esvaziar de nós mesmos para que o Espírito Santo possa fluir em nós. E esse tem sido meu objetivo, me esvaziar cada vez mais de mim mesma.
Hoje, depois de trabalhar, cozinhar e limpar a casa, minha filha pediu para ligar para os avós. Eu liguei mas ninguém atendeu e ela ficou triste e disse que sentia falta de uma prima que ela não via há muito tempo. Eu chamei essa prima no Whatsapp e ela me retornou. Já estava na cama, pq no Brasil já era noite, mas ficou muito feliz de falar com a gente e eu extremamente feliz de saber que ela está firme em Deus.
A família do meu marido trabalha com fazendas no interior de MG, então, quando os filhos estão em época de faculdade são enviados para cidades maiores para estudar e esse foi caso dessa sobrinha. Ela está em outra cidade estudando para cursinho. Mas, mesmo sozinha, longe dos pais e amigos, mesmo sendo jovem, ela já encontrou uma igreja, está super envolvida e me disse que o maior propósito que ela tem agora é o de impactar pessoas com o amor de Cristo :) Que lindo!!! Como é bom ver alguém que foi tocada por meu ministério está tão firme e tão apaixonada por Deus. Isso não tem preço! É o sonho de qualquer pai e mãe que entende o valor de Deus na vida dos seus filhos.
É por coisas assim que vale a pena servir a Deus, me envolver na igreja, tirar meus finais de semana para reuniões de ministério e me desgastar com os problemas do grupo. Vc ver que pessoas estão sendo transformadas vale a pena e traz uma alegria indescritível, uma alegria com sabor de vida eterna.
É um trabalho de formiga, pouco a pouco, devagar mas constante, que a gente vai fazendo sabendo que em algum momento vamos ver em um testemunho, na vida de alguém, que todo o nosso trabalho não foi em vão.
Que Deus abençoe a nossa semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário