"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 27 de março de 2016

Mais um ano

Pois é, amigos blogueiros, hoje eu completo mais um aninho de vida :) Happy birthday pra mim!!!!
Mas esse ano tem um significado especial... Okay, todos têm, pq eu amo aniversários rsrsrsr... mas falando sério, são 5 anos sem câncer!!! Cinco anos sem quimio, cinco anos que eu vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida!!! 
Muitas coisas aconteceram nesses cinco anos e eu só tenho motivos pra agradecer a Deus:
1- Recuperação
2- Vinda pro Canadá
3- Adaptação, college, novos amigos, nova igreja
4- Início de um grupo de estudo em português, mais novos amigos
5- Primeiro emprego no Canadá
6- E muitas coisas boas ainda estão por vir :)
É verdade que nem tudo nesses cinco anos foram "flores", mas com Deus todos os desafios foram e estão sendo superados com sucesso. Cada momento de dificuldade tem sido mais uma chance de rever conceitos, de me aproximar de Deus e te ouvir a Sua voz.
Eu confesso que gostaria que minha vida já estivesse mais estabilizada, mas eu sei que tudo tem uma razão de ser e todo esse tempo de incertezas tem me ensinado muito, inclusive a ser feliz com pouco, a confiar na providência de Deus e a me reinventar. 
Há algumas semanas eu mudei o meu foco profissional e, ao invés de buscar uma nova oportunidade de emprego, eu estou partindo pra um negócio próprio. É tudo ainda muito novo e eu não quero entrar em detalhes agora, mas eu tenho orado a respeito e creio que esse é um direcionamento de Deus pra esse momento da minha vida. É hora de alçar novos voos.
A vida é muito curta e passa muito rápido, não dá pra gente ficar se agarrando as coisas e relutando em arriscar outros caminhos. Eu sei que nada é fácil, mas é melhor tentar, errar e tentar de novo do que ficar parado pensando em como teria sido se tivesse feito diferente.
Pra encerrar eu deixo um versículo que resumi o que eu quero dizer no dia de hoje: Até aqui nos ajudou o Senhor 1Sm 7:12

6 comentários:

  1. Felicidades! E que esse seja o melhor ano da sua vida até em então. Deus os abençoe! (Keila)

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de encontrar este blog e fiquei super feliz! Antes de tudo : Parabéns!!! Que Deus te abençõe grandemente hoje e sempre!
    Fiquei super feliz de achar o site porque pretendo aplicar pra um College em Kelowna (Okkanagam College) em breve como um primeiro passo pra imigração! E estva difícil encontrar informações sobre a cidade e até sobre o College na web!
    Gostaria de saber se vcs tem informações sobre a cidade ou sobre o College em si. Vi que Kelowna, apesar de ser uma cidade pequena parece ser bem estruturada e que os preços dos aluguéis são bem melhores que em Vancouver. Essa info procede pra vcs que conhecem a cidade?
    Beijoooss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não conheço Kelowna, mas tenho uma amiga que morou lá e ela sempre me falou bem da cidade. Disse que é uma cidade pequena mas muito bonita. Boa sorte!

      Excluir
  3. Parabens Renata, Deus te abençoe grandemente!!! Sim muitas coisas boas hão de vir em nome de Jesus!! Voce tem se dedicado e com certeza o Senhor te honrará.
    Thais - SP

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!!! Deus as abençoe pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida. Muito anos de vida. Ariana como eu rsrs. Beijos. Jana.

    ResponderExcluir