"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 21 de fevereiro de 2016

O melhor ainda está por vir

Olá meus amigos blogueiros, fechei mais uma etapa da minha vida e estou pronta pra começar uma nova. Na sexta passada foi o meu último dia de trabalho e, graças a Deus, eu saí bem. Nas últimas semanas eu dei o meu melhor e deixei toda a área de marketing organizada. Agradeci a todas as pessoas que trabalharam comigo, inclusive a minha chefa direta e recebi elogios, agradecimentos e ouvi que as portas da empresa estavam abertas pra mim e que eles podiam dar referência se eu precisasse.
Nos últimos dias eu já tive duas entrevistas pessoalmente e já respondi a algumas perguntas por email. Meu lado humano se preocupa com as coisas desse mundo, como contas, dinheiro e etc, mas meu lado espiritual está 100% confiante que Deus tem algo melhor pra minha vida.
Eu costumo a dizer que a porta que Deus abre só Ele fecha e foi o que aconteceu nesse emprego, Ele abriu e no tempo DEle as coisas mudaram e Ele permitiu que a situação ficasse difícil pra mim, pq eu tenho certeza que o melhor de Deus ainda está por vir.
O interessante é ter essa convicção mesmo sem ter uma "luz no fim do tunel" rsrsrsr... Mas a bíblia diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem. Hebreus 11:1 Ou seja, ter fé é acreditar no que não se vê, é enxergar em espírito o que os olhos humanos não alcançam.
Hoje eu recebi dois emails de pessoas querendo vir pro Canadá e veio a minha memória quando eu comecei a pesquisar sobre o Canadá em 2006, há muuuuuuito tempo atrás. Eu estava morando nos EUA, não tinha filha ainda, meu marido nem pensava em Canadá, mas Deus tinha colocado no meu coração que eu viria pra cá. Eu enxerguei o que nenhum de meus amigos na época conseguiram enxergar. Eu lembro de comentar com um e com o outro e ninguém me dava crédito. Mas eu sabia que Deus estava naquele negócio, eu orei e orei com fé pra que o Senhor abrisse as portas e Ele abriu.
Graças a Deus a minha vinda pra cá não foi simplesmente pela minha qualidade de vida e as coisas que eu poderia conquistar, mas foi tb pra que eu crescesse espiritualmente e compartilhasse com as pessoas a minha volta quão grande e maravilho é o Deus que eu sirvo.
A minha oração essa noite é que vc que está lendo esse post tenha certeza que Deus te ama tanto, tanto, que nunca vai te desamparar. Confie nEle, creia, que grandes coisas o Senhor tem pra vc. Lembre-se que existe uma batalha espiritual, que os seus olhos não alcançam, pra destruir seus sonhos, mas em Jesus nós somos mais do que vencedores.
Uma boa noite e uma semana de vitória pra vcs.

2 comentários:

  1. Ler seus posts é sempre uma benção.Gostaria muito de conversar com voce por email para uma palavra de Deus, gostaria muito da sua ajuda se possivel. Poderia me dar seu email para conversarmos?

    Muito obrigada. Jana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, meu email é renataprts@yahoo.com

    ResponderExcluir