"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Está tudo bem

Olá amigos blogueiros, essa semana eu me peguei pensando se é só a minha vida que é esse turbilhão de emoções ou a de vcs tb é rsrsrsr... Pq eu estava escrevendo sobre a dificuldade de minha filha e, de repente, comecei a falar sobre o meu trabalho, pedido de demissão, enfim... parece que eu vivo numa montanha russa, sempre tem alguma novidade pra compartilhar aqui rsrsrs...
Olha, depois do pedido de demissão, a minha chefa virou uma seda :) Em nenhum momento ela pediu pra eu ficar e nem me perguntou pq eu estou saindo, mas passou a me tratar super bem como já algum tempo ela não fazia. Quanto a mim, eu estou fazendo o meu melhor, como sempre, e me esforçando pra sair de boa. Não quero deixar nada mal resolvido pra trás. Eu já estou procurando emprego, inclusive tenho enviado resumes pra várias empresas e tenho entrado em contato com pessoas do mercado, mas ainda não sei bem que o caminho que a minha vida profissional vai tomar. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Deus está no controle.
Na sexta passado um amigo trouxe uma palavra abençoada no nosso grupo de estudo bíblico em português que falou muito comigo. Ele ministrou sobre a Sunamita em 2Reis 4, quando o seu único filho morre e ela, mesmo com todo sofrimento, vai em busca do homem de Deus e diz que "está tudo bem". Toda a tempestade, toda angústia, toda preocupação, nada foi capaz de abalar a fé dela e a certeza que tudo estava bem em Deus, pq Ele iria agir em seu favor.
O interessante é que ao ir pro trabalho pela manhã, enquanto eu orava, o Espírito Santo ministrou isso ao meu coração: Ele me disse que por mais que as coisas parecessem fora do lugar eu deveria confiar pq estava tudo bem, Deus estava comigo e não iria me desamparar.
Assim é a vida de quem anda com Deus. As vezes as ondas vêm pra nos derrubar e nos fazer duvidar, mas o Senhor Deus está conosco e nos faz andar sobre o mar.
Ontem eu estava na casa de uma amiga assistindo o filme War Room ou Quarto de Guerra e uma cena me chamou atenção: o mural de orações respondidas que a senhora do filme mantinha no closet.
No momento que eu vi aquele mural eu pensei que eu deveria ter um mural desses pra nunca esquecer de todos os milagres que o Senhor já fez na minha vida, e olha que não foram poucos.
Infelizmente a gente tem a tendência de esquecer o quanto Deus já nos abençoou, já respondeu as nossas orações, já nos livrou. Cada problema que aparece a gente pensa que é o maior e que não vai ter jeito, aí Deus vem, opera o milagre e a gente fica feliz, mas basta a próxima dificuldade pra gente logo fraquejar... Não podemos ser assim!!!! Não importa o tamanho do problema, o nosso Deus é maior e a nossa confiança está NEle.
Uma boa noite e uma semana de vitórias em nome de Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário