"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Venci o primeiro mês!

O primeiro mês de trabalho já passou e eu sobrevivi... ufa!!!! Mas essa semana foi tão puxada, mas tão puxada, que de quarta pra quinta eu até sonhei que estava pedindo demissão rsrsrsrsr... sério!!! e sonhei que eu virava pro meu marido e dizia: amor, vamos voltar pra Flórida, pq lá era mais fácil.... rsrsrsrs... É que eu estava muito cansada!!! Na quarta eu trabalhei duro o dia todo, levei trabalho pra casa e fiquei me matando de trabalhar até altas horas da noite. Mas isso foi errado pq ninguém estava me pagando e nem tinha me pedido pra trabalhar hora extra, eu fiz pq sou "bitolada" demais e por querer fazer tudo bem feito. 
Acho que por tudo isso, por toda pressão que eu senti, o meu cérebro criou esses sonhos. E não fazem nem muito sentido, já que na Flórida eu trabalhei pra caramba!!! A diferença é que lá o dinheiro rendia mais do que aqui, mas em compensação o estresse era maior.
Mas graças a Deus eu venci mais um gigante!!! A semana não foi fácil mas eu passei por ela e passei bem.
Pra fechar com chave de ouro acabei de chegar em casa do estudo bíblico. Como vcs sabem eu comecei um estudo em português na minha casa uma vez por semana, sempre nas sextas. Há duas semanas eu decidi fazer o estudo na igreja pq o grupo deu uma crescidinha e tem sido bem bacana. É uma forma de estudar a palavra de Deus e matar a saudade da igreja brasileira. 
Aqui tem muitas igrejas canadenses bacanas e eu super recomendo, inclusive eu frequento uma nos domingos pela manhã, a Richmond Baptist Church. Mas eu sentia muita falta de ouvir a palavra de Deus em português, de estar junto naquela comunhão, cheio de crianças correndo, a gente conversando, enfim... Por causa disso eu comecei as reuniões em minha casa e a minha igreja, Richmond Baptist Church, me cedeu um espaço pra que eu pudesse fazer as reuniões lá. Agora eu estou pedindo a Deus que mande pessoas preparadas e que estejam no mesmo Espírito pra somar no grupo.
Esse meu grupo é dia de sexta em Richmond, mas eu tb recomendo o grupo de uma amiga minha que se reúne aos sábados na Willington Church em Burnaby e o grupo de um pastor brasileiro que se reúne `as segundas em Vancouver, o Aviva Vancouver.
Como vcs podem ver Deus tem levantado seu povo aqui.
Se vcs quiserem mais informações sobre igrejas em Vancouver podem me mandar uma mensagem.
Que Deus abençoe o nosso final de semana.

2 comentários:

  1. Glória a Deus! Essa era uma das minhas preocupações: achar uma igreja. Eu e maridovisk somos professores de EBD. Em 2017, se tudo der certo, estaremos aí. Abraços

    ResponderExcluir