"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















domingo, 16 de agosto de 2015

Segunda semana de trabalho

Durante minha primeira semana de trabalho muita gente me disse que era normal se sentir perdida, mas eu, como sempre, achei que eu estava mais perdida que o normal rsrsrsrs... Cheguei a questionar minha capacidade, minha carreira, meus talentos... pensei até em procurar uma outra coisa pra fazer da vida rsrsrsr...
Mas na segunda semana tudo mudou!!! A frase que veio muito na minha cabeça foi "em terra de cego quem tem olho é rei". E eu cheguei a conclusão que eu sou muito mais preparada do que eu imaginava.
Ainda não sei se a empresa e eu vamos ter um relacionamento duradouro, pq ainda tá tudo muito novo. Nós estamos ainda na fase das descobertas e tanto eu quanto a minha chefe precisamos nos conhecer melhor e ver se os nossos "goals" se encontram ou se completam. Mas eu tenho tranquilidade de dizer que a minha segunda semana foi bem melhor do que a primeira. Estou me sentindo mais segura.
Uma coisa que me tranquiliza é saber que eu orei muito antes de conseguir essa primeira oportunidade, por isso, tenho certeza que Deus está no controle e a porta que Ele abre só Ele mesmo pode fechar.
Quando colocamos as nossas vidas nas mãos do Senhor sentimos paz pq sabemos que Ele tem um propósito em todas as coisas. Só precisamos orar, entregar e confiar.
Mudando de assunto, na sexta eu conheci um casal que me conheceu através do blog e ao chegar aqui em Vancouver entrou em contato comigo. Eles participaram de um dos estudos bíblicos que faço toda semana e foi muito bacana. 
Essa não é a primeira vez que Deus permite que eu conheça e fique amiga de pessoas que já leram esse blog. Algumas se transformaram em amigas íntimas e convivem comigo até hoje.
Quem abraça o desafio da imigração sabe e entende como é importante fazer amigos e investir nas amizades. 
Eu sou muito grata a Deus pq eu, meu marido e minha filha chegamos aqui com algumas malas e o endereço do hotel. Não conhecíamos ninguém!!!! Mas o Senhor esteva conosco e colocou as pessoas certas no nosso caminho. Eu espero que aconteça o mesmo com vcs que estão vindo.
Que Deus nos dê uma semana abençoada!!!
Boa noite!

2 comentários:

  1. Renata, que Deus lhe dê uma semana de vitória em seu trabalho.
    Espero que possamos ser também um casal que possa vencer nesse desafio da imigração, e estarmos juntos aí em Vancouver.
    Um abraço, e obrigada pelo retorno.
    bjo
    Débora.

    ResponderExcluir