"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 18 de julho de 2015

Um sonho

Essa semana eu tive um sonho e eu gostaria de deixar registrado aqui. Sonhei com um grande desastre natural. Me vi com a o meu marido e filha procurando por um lugar mais alto, pq muita água estava entrando na cidade.
Um sonho pode ser reflexo das nossas ansiedades, memórias vividas, nossos medos e angústias, enfim, pode não ter nenhuma importância direta, mas eu sempre presto atenção nos meus sonhos, pq por várias vezes Deus já falou comigo através deles.
Em janeiro de 2001, quando eu me preparava pra ir para os EUA eu sonhei com aviões caindo e era tão real que eu senti angústia e medo. Em setembro daquele mesmo ano o país sofreu atentados que foram orquestrados com o uso de aviões.
Em 2009, enquanto eu estava no Brasil, e faltando dois dias pra eu me matricular num curso de direito Deus me mostrou em sonho o meu passaporte com um visto e me disse que eu não iria cursar direito pq Ele me enviaria pra um outro país. No dia seguinte minha avó sofreu um enfarto, eu perdi o vôo, o dia da matrícula e minha vida tomou um novo rumo.
Mas voltando ao meu sonho, foi um sonho, mas ontem, logo após o estudo bíblico que eu ministro todas as sextas eu recebi uma mensagem de um casal de amigos que mora em Edmonton com a seguinte mensagem:
Boa noite minha qurida!!
Tive um sonho muito rápido com vcs essa semana. 
No sonho a gente estava ajudando vcs devido a algo muito grave que estava acontecendo na terra.
Ao ver este video do terremoto lembrei do sonho.
Queria deixar bem claro que se vcs precisarem de qualquer coisa estaremos aqui. Pode contar conosco...

Tem um versículo na bíblia que diz: "E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões." Joel 2:28


E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;




Uma amiga me perguntou pq eu falava com tanta tranquilidade disso. Eu respondi que a minha vida está nas mãos de Deus. Não acredito que nada fuja do Seu propósito e que ninguém morre antes da hora.
Mas o que eu quero deixar aqui como mensagem hoje é que é tempo de observarmos os sinas que o mundo está nos dando. É tempo de buscarmos a Deus, enquanto nós podemos encontrá-lo.
Que o Senhor abençoe o resto da nossa semana.
"Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto." Isaías 55:6


2 comentários:

  1. Nem fale. Cheguei em 2005 aqui e na escola onde minha filha foi matriculada avisaram do Big One no 1. dia de aula. Fiquei horrorizada na epoca. La se foram 10 anos e sempre soubemos disto, mas..nao duvido com a quantidade de agua que existe ao redor de Vancouver alem de muitos lagos. Nunca me preocupei com esta seca de agora, que vim de Brasilia e la vivemos 10 meses do ano na seca e a cidade mantém suas plantas cada vez mais verdes so com um lago artificial. E para chegar ao mar são mil km de distancia. So que aqui....tem muita agua em volta, ne?

    ResponderExcluir
  2. Marília, fique atenta. Estou achando que o governo está sabendo de alguma coisa e não está falando. Bjs

    ResponderExcluir