"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















sábado, 25 de julho de 2015

Meu primeiro emprego

Depois de muitos resumes e cover letter enviados, depois de muitas entrevistas, o Senhor meu Deus, na Sua infinita misericórdia, abriu uma porta de emprego pra mim :) Estou contratada como full time e começo a trabalhar na primeira semana de agosto como marketing e designer.
Deus não tarda, Ele faz as coisas certas na hora certa. 
Nessa busca por trabalho eu cheguei a receber uma proposta que ia de encontro aos meu valores e princípios como cristã e, mesmo precisando, eu recusei por acreditar 100% que Deus tinha outros planos pra mim.
Agora começa uma nova etapa na minha vida aqui no Canadá e eu posso te dizer com toda certeza que "Até aqui nos ajudou o Senhor!" 1 Samuel 7:12
Foram muitas portas fechadas que me entristeceram e me fizeram até duvidar de minha capacidade profissional. Mas eu me recusei a ficar desanimada. Olhei pra Deus e acreditei que Ele estava trabalhando ao meu favor e que na hora certa Ele iria agir. E assim foi. Glórias seja dada ao meu Senhor!!!
Quanto ao $$$, ainda não é o que eu quero, mas é mais do que muita gente consegue no primeira emprego. E eu sei que trabalhando com seriedade eu vou chegar onde almejo com a graça de Deus.
Espero que o Senhor nos dê um final de semana abençoado.


10 comentários:

  1. Aeeeeeee!!! Parabéns!! Sucesso!!!

    Aba da Dupla

    ResponderExcluir
  2. Renata,
    "Descanse no Senhor
    e aguarde por ele com paciência;
    não se aborreça com o sucesso dos outros
    nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria;
    não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados,
    mas os que esperam no Senhor
    receberão a terra por herança."

    ResponderExcluir
  3. PARABENS!! Vc merece e deixa te contar que eu também.!!..lembra que falamos sobre minha procura e que estava limitando por regiões ou endereços perto de onde moro? Pois parei de pensar nisto e quando vi não achei um emprego e sim 2 jobs. Sim, 2 part times e dias alternados. E funcionou por network. Nada de resumes em grandes empresas. Fomos abencoadas. Bios

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marilia!!!! que notícia boa :) Estou muito feliz por vc!!!! que esse emprego venha a ser uma benção na sua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Renata! Que Deus continue te abençoando muito nesse novo desafio!

    ResponderExcluir
  6. Glórias a Deus!!! Sucesso Renata.

    ResponderExcluir
  7. Legal! Os posts são inspiradores. Estamos curtindo bastante todas as suas experiências. Queremos ir pra lá no ano que vêm. Talvez Vancouver. Se puder entrar em contato!

    Olá Canadá - Viagem & Turismo!

    Abraços,
    Dan & Jo

    ResponderExcluir
  8. Renata, parabens , estou muito feliz por voce , realmente você perseverou e Deus te honrou !!!
    Thais - SP

    ResponderExcluir