"Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará." Sl37: 4-5















segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Virando a página

Oi gente, passada a ressaca das eleições no Brasil é hora de virar a página e seguir adiante. Eu sei que muitos de vcs ficaram chateados com o resultado assim como eu, mas temos que lembrar que em tudo existe um lado bom. A bíblia nos diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, ou seja, ainda que tudo esteja mal existe uma razão de ser.
Ontem eu comentei aqui no blog que estava trabalhando numa empresa de imigração pro Canadá e uma amiga me chamou a atenção pq aqui no Canadá a consultoria de imigração é regulamentada. Então, eu gostaria de deixar bem claro aqui que eu não sou consultora de imigração e nem advogada de imigração. Eu não vou fazer processo de imigração pra ninguém!!! Eu, simplesmente, estou trabalhando numa empresa de imigração enquanto eu não consigo um emprego na minha área. Agora mesmo eu tenho me dedicado ao website em português da Global Immigration Solution, que é uma empresa canadense.
Aceitei esse desafio pq eu sou uma grande incentivadora de quem deseja abraçar o sonho da imigração. Mesmo antes de sonhar em trabalhar em uma empresa de imigração eu já ajudava com informações a todos aqueles que me procuravam. Faço isso pq eu sei o quanto é difícil querer saber um pouco mais daqui do Canadá e não ter a quem perguntar. Eu sou da época do Orkut, da "Maura, me ajuda!, da época do Otávio da Brazil Canadá e da Interapoio. Quando eu comecei o meu processo não haviam muitas empresas brasileiras de imigração pro Canadá. Mas o tempo passou, eu vim pra cá e hoje tenho o maior prazer em atualizar o meu blog pq eu sei que gente do mundo inteiro lê e conhece um pouco da nossa vida aqui em Vancouver.
Eu entendo perfeitamente o que é querer sair do Brasil, eu consigo sentir a dor e a angústia de quem sonha em vim pro Canadá e não pode. 
Espero, do fundo do meu coração, que Deus abençoe o Brasil. Desejo que Dilma e o PT façam o melhor governo de todos os tempos, pq o povo brasileiro não merece mais sofrer. Deixo aqui registrado que sou nordestina com muito orgulho. Amo o nordeste e amo os nordestinos. O povo humilde que votou em Dilma votou pq o PT, bem ou mal, melhorou a vida deles. Não vou entrar no mérito da questão, mas só quero deixar claro que o nordeste não é o vilão dessa história.
Que Deus abençoe o Brasil.

Um comentário:

  1. Na minha opinião o grande vilão dessa história é indefinido. É uma série de fatores na verdade. Como elementos em uma fórmula: isolados não têm efeito algum. Mas combinados geram reações diversas.
    Ainda estamos no Brasil, mas mesmo com o pé no Canadá, já penso como ficarão nossos parentes e amigos nesta pátria amada Brasil.
    Como vc disse, Deus abençoe o Brasil (e os nossos que aqui permanecerão).

    ResponderExcluir